RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

António Salvador está convicto que, ao contrário do que acontecia num passado recente, os jogadores que representam o SC Braga na atualidade não encaram o clube como uma rampa de lançamento para voos mais altos.
«Antes, os jogadores vinham para o SC Braga para se valorizarem. Hoje, tenho dúvidas que queiram sair», afirma o presidente do emblema minhoto, em entrevista concedida a A BOLA TV, exemplificando com o caso de Éder: «Ele tem dito que quer ficar e conquistar títulos pelo SC Braga. Já está num grande clube e instituição».
«O SC Braga hoje joga como uma equipa grande, o que não acontecia no passado. Nos últimos 3/4 anos, o SC Braga tornou-se na terceira força desportiva em Portugal. Não é o terceiro clube, porque os clubes fazem-se da sua história», observa.
Perto de completar uma década na presidência do emblema minhoto – em fevereiro de 2013 -, realça António Salvador que «o SC Braga é, hoje, o que tem de ser no futuro: estável desportiva e financeiramente». «É um clube admirado em Portugal pela forma como joga, cumpre as suas obrigações e se dá com todos os clubes», enaltece.
«Foi preciso muita personalidade, entrega, dedicação e profissionalismo. Vim para o SC Braga com a missão de devolver a credibilidade desportiva e financeira a esta grande instituição», sublinha o dirigente, congratulando-se: «O SC Braga é uma máquina em funcionamento. Basta um simples olhar para saber o que é preciso fazer ou o que está mal».
