- Entrou
- Mai 8, 2007
- Gostos Recebidos
- 203

«Vamos a Alvalade para vencer o Sporting» - Paulo Fonseca
Para ganhar. É assim que os arsenalistas estão a encarar o jogo frente ao Sporting. Paulo Fonseca fez ao início da tarde a antevisão do encontro diante dos leões, onde referiu que espera encontrar muitíssimas dificuldades.
«Vamos encarar este jogo como todos os outros. Sabemos que vamos defrontar o líder, num ambiente que irá estar fantástico e que os adeptos do Sporting estão entusiasmados e vão encher o estádio. No entanto, nós vamos com ambição e o intuito claro de disputar o jogo».
Na próxima quarta-feira os minhotos recebem o Arouca para os quartos de final da Taça de Portugal e Paulo Fonseca poderá rodar alguns jogadores dado o calendário apertado em que os bracarenses estão inseridos. Confrontado sobre essa possibilidade, o técnico arsenalista foi perentório.
«Tenho utilizado vários jogadores mas o rendimento coletivo não se tem alterado. Mesmo nos jogos mais importantes, não têm jogado sempre os mesmos. Todos têm dado excelentes respostas e têm a minha confiança total. Não gosto que coloquem a minha ambição em causa! Nós vamos a Alvalade para vencer o Sporting», vincou.
Após o almoço os guerreiros do Minho partem para Lisboa, onde vão entrar em estágio até perto da hora do jogo. O pontapé de saída entre SC Braga e Sporting está marcado para as 16 horas, no Estádio de Alvalade.