deixo-vos aqui uma lista de canais hispasat já com as novas frequencias.
B bugfast GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 28, 2007 Mensagens 3 Gostos Recebidos 0 Jul 14, 2007 #1 deixo-vos aqui uma lista de canais hispasat já com as novas frequencias.
M manemacaquinho GF Bronze Entrou Set 25, 2006 Mensagens 37 Gostos Recebidos 0 Set 9, 2007 #2 Viva, alguém poderia me explicar como introduzo esta lista? É que no ftlink na opção write factory data apenas aceita ficheiros .txt Não sei se estou a fazer de forma correcta ou não... Desde já meus agradecimentos.
Viva, alguém poderia me explicar como introduzo esta lista? É que no ftlink na opção write factory data apenas aceita ficheiros .txt Não sei se estou a fazer de forma correcta ou não... Desde já meus agradecimentos.
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Set 9, 2007 #3 boas amigo o envio de listas é feito com o seteditedision procura no forum que encontras. abraço
Ð Ðücky™ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 1,661 Gostos Recebidos 0 Set 10, 2007 #4 para enviares a lista tens varios programas os mais conhecidos são: - SetEditEdision - SetEditSatycon - SatyTools qualquer um destes encontras aqui no forum Cumps Ducky
para enviares a lista tens varios programas os mais conhecidos são: - SetEditEdision - SetEditSatycon - SatyTools qualquer um destes encontras aqui no forum Cumps Ducky
G goblinexploiter Novo Membro Inactivo Entrou Jul 14, 2010 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jul 14, 2010 #5 Viva, alguém poderia me explicar como introduzo esta Lista de Canais Hispasat no ,SATYCON F1 FTA/FTA+ ?
Viva, alguém poderia me explicar como introduzo esta Lista de Canais Hispasat no ,SATYCON F1 FTA/FTA+ ?