• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satxtrem x800 super

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Gostaria de iniciar este post sobre esta box, alguém me consegue ajudar como colocar de forma rápida uma lista de canais na mesma?

Já agora quem tiver esta box, partilhe dicas e truques, obrigado.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,564
Gostos Recebidos
843
Boas são da mesma familia da Freesat

[video=youtube;My3o4FfvUyU]https://www.youtube.com/watch?v=My3o4FfvUyU&feature=youtu.be[/video]

No video tens lá um linke clicas e está lá a explicar tudo em inglês,abraço
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguem me envia o firmware para satxtrem x 800 super? Agradecia
 

nspaula

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu tenho um SatXtrem X800, mas não é "S"...onde achar uma atualização para o mesmo? Cansado de procurar em sites da internet, até hoje nada consegui, minha última att é Hardware model 01050001, software model 0105.0001, Product Id 94 46 4a 44 e410 00 00,Release firmware SatXtrem_X800_HD_2019071...desculpem, não consegui colocar foto do ecrã, eu também não sei se este receptor é clone, comprado no Ali Express há anos.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
179
Gostos Recebidos
96
Visto ser um clone da Freesat/GT media, talvez no site oficial encontres um firmware compativel.. mas atenção, li qualquer coisa de software anti clone..

Cumps
 

nunix

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Já trabalhei com essa marca não vale a pena o trabalho, não há softwares mais vale investir numa box nova.
 

nspaula

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu tenho um SatXtrem X800, mas não é "S"...onde achar uma atualização para o mesmo? Cansado de procurar em sites da internet, até hoje nada consegui, minha última att é Hardware model 01050001, software model 0105.0001, Product Id 94 46 4a 44 e410 00 00,Release firmware SatXtrem_X800_HD_2019071...desculpem, não consegui colocar foto do ecrã, eu também não sei se este receptor é clone, comprado no Ali Express há anos.
Obrigado aos amigos que me responderam(Q4k3 e Nunix), ao menos fiquei sabendo que ele é um clone...se alguém souber algo mais sobre este box, agradeceria...sempre funcionou até aqui e o que precisava seria uma nova firm, enfim vou continuar recebendo os canais assim mesmo, até que ele pare definitivamente.
 
Topo