• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router freebox revolution V6

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
bom dia para todos por acaso alguem conhece este router da freebox saui em 2011 é que gustava de saber se por acaso alguem sabe como abrir as portas a este router é que ja ensaie algumas vezes e ainda não consegui é que estou a receber mas não dou nada e assim não é facil faser trocas se por acaso alguem me puder ajudar eu desde ja agradeço um abraço e um bom domingo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bom dia para todos por acaso alguem conhece este router da freebox saui em 2011 é que gustava de saber se por acaso alguem sabe como abrir as portas a este router é que ja ensaie algumas vezes e ainda não consegui é que estou a receber mas não dou nada e assim não é facil faser trocas se por acaso alguem me puder ajudar eu desde ja agradeço um abraço e um bom domingo

veja no manual
Manual de Instruções FREE FREEBOX REVOLUTION V6 SERVEUR - Guia de utilizaçao FREE FREEBOX REVOLUTION V6 SERVEUR

http://www.freebox-v6.fr/index.php/tutoriel/
 
Última edição:

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigo obrigado vou ver se consigo alguma coisa depois digo alguma coisa bom domingo
 

tiagojpalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigos, mudei de opradora agora e estou com dificuldades de abrir as portas para por a coisa a flourir.

se alguem me poder ajudar agradecia
 
Topo