• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Revelada foto policial de atirador da Geórgia e do pai, ambos acusados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
naom_66dab0665afb4.jpg


A 'mugshot' [fotografia captada pela polícia para efeitos de processamento] de Colt Gray, jovem suspeito de ter protagonizado um tiroteio numa escola na Geórgia, nos EUA, foi revelada pelas autoridades policiais.






O jovem, de 14 anos, matou quatro pessoas na Winder's Apalachee High School, entre elas dois alunos da sua idade, e dois professores de 39 e 54 anos. Cerca de uma dezena de pessoas ficaram feridas.


A imagem de Colt foi divulgada pela primeira vez através da sua 'mugshot', partilhada pelo Barrow County Sheriff's Office.


O suspeito do tiroteio ocorrido na quarta-feira na Winder's Apalachee High School está sob custódia das autoridades e vai ser acusado de homicídio e julgado como adulto.


Entretanto sabe-se que o pai, Colin Gray, de 54 anos, foi acusado de quatro crimes de homicídio involuntário, dois crimes de homicídio em segundo grau e oito crimes de crueldade contra crianças, informou na quinta-feira o Gabinete de Investigação da Geórgia (GBI, na sigla em inglês) numa publicação nas redes sociais.







"Estas acusações resultam do facto de o senhor Gray ter permitido conscientemente que o filho, Colt, possuísse uma arma", declarou o diretor do GBI, Chris Hosey, em conferência de imprensa.


"As suas acusações estão diretamente relacionadas com as ações do filho e com o facto de ter permitido que ele possuísse uma arma", acrescentou.


Jovem rendeu-se minutos depois de polícia ter chegado


O adolescente matou quatro pessoas, duas estudantes e dois professores da escola secundária, causando ainda nove feridos, referiu o diretor do GBI.


A polícia recebeu uma chamada de alerta às 10:20 (15:20 em Lisboa). O atacante, aluno daquele centro educativo, foi encontrado pelos agentes minutos depois de chegarem ao local e rendeu-se assim que foi cercado.


Ainda não se sabe se tinha relação com as vítimas, vínculo que a investigação está a analisar e não foram adiantados pormenores sobre a arma utilizada ou quantos tiros disparou.


O jovem já foi interrogado e colabora com as autoridades, acrescentaram.


As forças policiais referiram que ainda é muito cedo para ter todas as informações sobre o que aconteceu.


Nas imagens divulgadas pelos meios de comunicação norte-americanos, era visível o centro escolar evacuado, com milhares de alunos no exterior.

IN:NM
 
Topo