• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renegociações ZON

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Eu sou cliente da NOS há já alguns anos, e o periodo de fidelização do contrato já acabou
Como sabem, a Vodafone tem contratos muito mais apelativos do que os da NOS, e venho aqui perguntar-vos por técnicas de renegociação e pelas vossas experiencias.
Eu pago 52€ e tenho 1 ZON BOX IRIS HD+PVR e 1 Powerbox, tendo 130 canais, telefone ilimitado e net de 100mb(que chega a descer para 10mb por cabo)
Eu tenho a noção que estou a pagar demais, mas como a Vodafone ainda não pôs a fibra na minha área achei que deveria aguardar, pois acho que conseguiria um contrato muito melhor caso houvesse concorrência.
Acham que seria possível a NOS me oferecer um contrato por volta dos valores da Vodafone? (30€)
O que eu precisaria seria uma BOX HD e mais 2 Powerbox(pois eles gostam do Disneychannel, que na NOS necessita de BOX mas na Vodafone não)
Internet chegaria-me os 50mb propostos pela Vodafone, mas entre 30 e 100 preciso dos 100 (a não ser que a NOS faça contratos customizados)
Televisão chegaria-me os 126 canais da "IRIS 30mb"

Acham que seria possivel?
Obrigado

PS: O objetivo é baixar o preço para 30€
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
se não tiveres fidelização ligas e pedes para passa há secção de renegociação dão-te um valor e depois vês se queres ou não continuar com esse valor e 12meses fidelização...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Acham que seria possível a NOS me oferecer um contrato por volta dos valores da Vodafone? (30€)

Pode esperar sentado, poderão oferecer valores mais baixos em relação ao que o colega paga, mas para esse valor tenho sérias dúvidas
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Parece-me um preço bastante razoável, pois já sou cliente há mais de 10 anos e há várias vantagens na vodafone... E eu querer queria 30 mas não me importo de ficar por 35€.
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
por 49€ tens a nos 4

telefone
net
tv
cartao telemovel gratuito para todas as redes
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
não sei se tens a nos por cabo ou fibra, mas sei que em certas zonas (concorrencia) consegues pagar 35.99€ por tv+tel+ net, isto para zonas de fibra, na sei se no cabo é igual
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu tenho FIBRA, queria 50mb de net(ou 100mb) +tlf ilimitado + 126 canais com o acrescimo de uma zon box hd+dvr e 2 powerbox's
 

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Tenho NOS, 60Mb, telefone ilimitado, cento e tal canais e pago 30€.
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Exato, eu renegociei e foi esse o contrato que recebi.
Adicionei 2 powerbox's e o pacote canais FOX, pagando assim 35€
Vale a pena, basta terem concorrência da vodafone que o contrato desce logo :D
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Sugestão.
Deve ligar para a linha de apoio NOS (16990) e fazer a sua proposta; isto é, o valor que pretende pagar e o serviço que quer incluindo as Boxes. Mas selecione a opção gravar a chamada (se a hamada for gravada normalmente é analisada por alguém da NOS com poder de decisão acima dos funcionários que atendem a chamada no apoio ao cliente, logo de seguida). E Veja o que a NOS lhe propõe. Se achar razoável aceita, se não diz que vai pensar melhor na solução que lhe apresentam e verificar o que o outro operador (meo) lhe oferece. Depois decide.
Cumprimentos
 

narg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Aderi ontem à NOS 60Mb Fibra até dentro de casa, com telefone ilimitado e cento e vinte e tal canais + 35 em todas as tvs por 35.99 :) na meo estava a pagar com adsl 60€
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Não te metas é com a Cabovisão ,eu só tenho tido problemas .Só este mês já lá vão 3 avarias fora da minha residencia.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Aderi ontem à NOS 60Mb Fibra até dentro de casa, com telefone ilimitado e cento e vinte e tal canais + 35 em todas as tvs por 35.99 :) na meo estava a pagar com adsl 60€
Se tens 35 canais analógicos, não é fibra, é cabo coaxial..

DX2
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Aderi ontem à NOS 60Mb Fibra até dentro de casa, com telefone ilimitado e cento e vinte e tal canais + 35 em todas as tvs por 35.99 :) na meo estava a pagar com adsl 60€

nao ficavas mais bem servido com a vodafone?

no meu caso net 100mb, 130 canais + 76 canais em todas as tv, telef ilimitado por 24.90€
 

XipKid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
A NOS nunca teve ONT, sempre usou o sistema hibrido, qual é a admiração? kkk
Eu tenho o telefone ilimitado + 126 canais + pack canais FOX + box hd+pvr + 2 powerbox's + net 60mb por 35€
Podia tirar os canais FOX e as box's que pagava 30€
 
Última edição:
Topo