Portal Chamar Táxi

Relato de casos "Serviço 24horas"

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,825
Gostos Recebidos
59
Bom meus amigos pelo tópico devem estar a pensar que o problema de incompetências foi devido aos técnicos da linha "Saúde 24" mas não...

Na verdade o que se passou foi que a minha esposa estava com um problema de saúde, algo de anormal se estava a passar, foi então que decidiu ligar para a linha saúde 24 cerca das 20:15, foi muito bem atendida por um excelente profissional que após uma sequência de perguntas relativamente ao problema achou por bem reenvia-la para o centro de saúde de Amarante para que fosse vista por um médico, perguntou-lhe se tinha a possibilidade de se deslocar a Amarante ainda hoje ao centro de saúde de Amarante ao que ela respondeu que sim, o profissional informou-a que iria enviar um fax a avisar o centro de saúde de Amarante relativamente ao reencaminhamento da minha esposa para lá ainda hoje dado aparentemente ser um caso urgente...

Após isto acabámos o nosso jantar peguei no carro percorri cerca de 20km e cheguei ao centro de saúde de Amarante por volta das 21h (não havia passado muito tempo após a chamada), dirigi-me à secretaria e expliquei a situação à menina que lá estava a atender, ao que a mesma me respondeu de imediato "hoje já não dá para ser atendida pois já tenho as fichas cheias até ás 22h", falei no fax mas de nada adiantou, um pouco chateado com a situação, liguei para o saúde 24 a perguntar o porque daquilo estar a acontecer e o que deveria fazer de seguida ao que me foi informado que me deveria dirigir novamente ao centro de saúde de Amarante e pedir que me fosse dado o fax que havia sido por eles enviado uma hora atrás para aquela entidade, e que os mesmo deveriam escrever, justificar a razão do porque de não a poderem atender naquela instituição, deveriam também ser eles a reencaminha-la para um centro de saúde ou hospital alternativo...

Após isto fiz tudo o que eles me informaram, ao chegar ao centro de saúde questionei a menina relativamente ao assunto ao que ela respondeu, disse para uma colega "Oh fulana vai lá baixo ver se está lá o fax da saúde 24 para esta senhora se é que recebe-mos", após cerca de 5 minutos lá chegou o fax à nossas mãos, sem qualquer tipo de informação para onde nos deveria-mos dirigir de seguida para resolver o problema.

Resumindo e concluindo afinal o fax é enviado pelos profissionais da linha "saúde 24" por volta das 20:10h e quase à hora de fecho do centro de saúde e só porque eu lá fui reclamar é que as meninas do "Centro de Saúde de Amarante" decidiram ir ver o fax ao piso de baixo!?
Mas então como é dado que a linha de saúde 24 está já à algum tempo a funcionar em Portugal, dado que a linha de saúde 24 reencaminha os doentes por fax, não deveria o centro de saúde de Amarante estar mais atento a este tipo de meio de comunicação?
Aquilo é bom no meu ponto de vista é para as meninas da secretaria estarem ali no paleio umas com as outras e chegando ás 21:45h fecham as portinhas da instituição e nós contribuintes bem podemos morrer pois atendidos ou reencaminhados para qualquer outro ponto de assintência é que não somos...

É este o Portugal em que vivemos...

Já agora alguém sabe onde posso denúnciar esta situação?

Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
1
Lamento este acontecido, sempre que precisei fui bem atendido por este serviço.


enviei pm
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,825
Gostos Recebidos
59
Lamento este acontecido, sempre que precisei fui bem atendido por este serviço.


enviei pm


Boas amigo na verdade eu não culpo o serviço da linha saúde 24 mas sim o centro de saúde para onde fui reenviado, o centro de saúde de Amarante neste caso em concreto é que não respondeu eficazmente à solicitação do serviço...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
1
Boas amigo na verdade eu não culpo o serviço da linha saúde 24 mas sim o centro de saúde para onde fui reenviado, o centro de saúde de Amarante neste caso em concreto é que não respondeu eficazmente à solicitação do serviço...


Ok Marcio, entendido

Mas ainda assim guarde a PM que eu enviei.:espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Maar, deves escrever no livro de reclamações do próprio Centro de Saúde, e relatar o que aconteceu. Se tivesses pedido logo o Livro, tu ias ver como ias ser depressa atendido!

Já utilizei o serviço 24, por doença da minha filha, fui muito bem atendida e fui envida por elas para o Centro de Saude da Maia, e quando lá cheguei, nem esperei, dei o nome e fui logo atendida por uma Médica.

:espi28::espi28::espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,825
Gostos Recebidos
59
Maar, deves escrever no livro de reclamações do próprio Centro de Saúde, e relatar o que aconteceu. Se tivesses pedido logo o Livro, tu ias ver como ias ser depressa atendido!

Já utilizei o serviço 24, por doença da minha filha, fui muito bem atendida e fui envida por elas para o Centro de Saude da Maia, e quando lá cheguei, nem esperei, dei o nome e fui logo atendida por uma Médica.

:espi28::espi28::espi28:

Pois amiga satpa já havia pensado nisso mas quando me veio á mente já estava de regresso a casa...
Amanhã vou ver se a levo ao hospital...
 
Topo