Portal Chamar Táxi

reinicia

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Skybox f5s esta sempre a reiniciar. Ja exprementei todos os firmiwares que esta aqui e todos fazem o mesmo. A algume que segam ao 97 e para. Como resolver o problema? Obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Skybox f5s esta sempre a reiniciar. Ja exprementei todos os firmiwares que esta aqui e todos fazem o mesmo. A algume que segam ao 97 e para. Como resolver o problema? Obrigado

Boas,
Estás a incluir o bootloader ao carregar o firm?

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Os firmwares que estás a meter é por cabo rs232?

Cps e feliz natal

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
sim estou a incluir o boot e e por cabo rs232. Ja nao sei o que fazer. obrigado

rmendes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite estou com o mesmo problema, com uma v5s, mas se tirar o cabo de satellite deixa de reninciar . . . sou novo nisto, se alguem nos poder ajudar, abraços

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
boa noite estou com o mesmo problema, com uma v5s, mas se tirar o cabo de satellite deixa de reninciar . . . sou novo nisto, se alguem nos poder ajudar, abraços

Penso que isso poderá ser o lnb danificado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Penso que isso poderá ser o lnb danificado

Ou isso ou humidade pelo cabo por exemplo.
Experimenta trocar o cabo e se continuar,troca o lnb
Mas antes disso,ligas a box noutra casa e ja ficas a saber se o problema é mesmo da instalaçao que tens ou da box (o que eu duvido)

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ou isso ou humidade pelo cabo por exemplo.
Experimenta trocar o cabo e se continuar,troca o lnb
Mas antes disso,ligas a box noutra casa e ja ficas a saber se o problema é mesmo da instalaçao que tens ou da box (o que eu duvido)

Eu so tenho a box ligada ao sr232 e meto o novo software e ela comeca logo a fazer o boot. E quando chega aos 100 volta outra vez a iniciar a contagem. Obrigado

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Nao. Mandei a box para o dono dela. Tentei de tudo que estava aqui no forum e nao consegui. Obrigado por tudo

pton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, se alguém me poder dar uma ajuda agradecia pois ontem atualizei a minha e agora ficou sempre a reiniciar... chega aos 100% e reinicia...

Nao sei como resolver isto uma vez que nao consigo comunicar com ela para meter outra lista de canais ou mesmo softwere ...

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252