Nome: Hugo Costa
Nick: Higkway ^^.
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Bem, não posso dizer que jogo isto à muito tempo, apenas me iniciei este ano no jogo e desde então este foi o primeiro server de onde joguei e onde tenho jogado quase a maior parte do tempo. Comecei por outro nick (Marcolas) pois foi o meu irmão que arranjou a ID do server e desde então passamos a jogar por aqui. nem sempre fui eu que joguei no server, visto que partilho o computador com o meu irmão temos jogado em conjunto. Embora ultimamente ele ande mais desleixado para isto tenho sido eu que tenho acompanhado o percurso nos GForum.. Já conheço o pessoal habitual do server através do nick e desde que jogo ninguém me pode apontar o dedo a qualquer uso de scripts ou cheats no jogo.. Penso que poderia ser uma mais valia, pois também sou muito ativo, tirando durante a semana que por razões pessoais (trabalho) não me posso encontrar por cá durante mais tempo e também todos nós temos a nossa vida, isto apenas se trata de diversão e criação de novas amizades.. Sendo assim aqui deixo a minha candidatura. Um abraço e bom jogo a todos.