- Entrou
- Out 5, 2016
- Mensagens
- 77,341
- Gostos Recebidos
- 3,533
FLAMENGO EMPATA (2-2) NO EQUADOR NA PRIMEIRA MÃO DA RECOPA

O Flamengo, de Jorge Jesus, empatou a dois golos na deslocação ao Equador para defrontar o Independiente Del Valle, na primeira mão da Recopa sul-americana, troféu que junta os vencedores da Sul-Americana e Libertadores da época passada.
No Quito, foram os homens da casa a chegar à vantage, com golo de Jacob Murillo (20’), na cobrança de livre direto que deixou Diego Alves muito mal no lance. Na segunda parte, o Fla foi à procura do empate e conseguiu-o por Bruno Henrique, aos 66’. Na sequência do lance, o avançado brasileiro teve choque brutal com Pinos, guarda-redes do Independiente, e deixou o jogo – substituído por Pedro – transportado de maca. Como se não bastasse, também Rodrigo Caio se lesionou – aparentemente, problema muscular – e abandonou a partida aos 84’.
Ainda assim, o campeão brasileiro e da Libertadores encontrou forças para carimbar a reviravolta por Pedro (86’), mas o balde de água fria chegaria em cima dos 90’, com Pellerano, de grande penalidade, a fazer o 2-2 final.
A segunda mão, no Maracanã, está marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, num troféu onde os golos fora não são contabilizados em caso de igualdade.
A Bola