• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

recetor alma s2200 configurar por usb ou r232

AZORES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
peço ajuda ao forum para configurar o meu alma s2200 tenho os dados do primeiro (pois tenho dois)será que posso uliliza-los no segundo e se sim para mandar os dados para o receptor por usb qual deles devo usar (maincode),(defaultdb),(userb),(allcode),ou só pode ser por porta com rs232?:shy_4_02: obrigado pela ajuda azores
 

Ibrunovs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2012
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Colocas um PEN no USB, vais actualizaçao por USB no Menu e escolhes a opção "DUMP" e vai ser criado um ficheiro na PEN depois colocas a PEN na noutra box vais ao mesmo sitio actualização por USB e escolhes "Allcode" no final vais ter uma copia total de tudo da outra box, admitindo que elas são iguais!

Não sei se é esta ajuda que pretendias!
 

ocix33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Colocas um PEN no USB, vais actualizaçao por USB no Menu e escolhes a opção "DUMP" e vai ser criado um ficheiro na PEN depois colocas a PEN na noutra box vais ao mesmo sitio actualização por USB e escolhes "Allcode" no final vais ter uma copia total de tudo da outra box, admitindo que elas são iguais!

Não sei se é esta ajuda que pretendias!

Pois é!!! o problema é que quando dizes "vais ter uma copia total de tudo da outra box" é mesmo tudo!!!! Ou seja, não vai funcionar porque o MAC ADRESS da placa de rede vai ser copiado e vai entrar em conflito. Digo isto porque me aconteceu o mesmo com o Alma C-2200 (CABO) com firmware 1.20B7.

Portanto aquilo que podes fazer é na mesma instalar o mesmo firmware, mas a userdb tem de ser de raiz. por outras palavras, tens de fazer nova listagem de canais e configurar novamente tudo o resto que tenhas feito. é uma treta, mas nas minhas boxs (Mais uma vez, são a cabo e não satélite) é assim que funciona.

Espero ter ajudado.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pois é!!! o problema é que quando dizes "vais ter uma copia total de tudo da outra box" é mesmo tudo!!!! Ou seja, não vai funcionar porque o MAC ADRESS da placa de rede vai ser copiado e vai entrar em conflito. Digo isto porque me aconteceu o mesmo com o Alma C-2200 (CABO) com firmware 1.20B7.

Portanto aquilo que podes fazer é na mesma instalar o mesmo firmware, mas a userdb tem de ser de raiz. por outras palavras, tens de fazer nova listagem de canais e configurar novamente tudo o resto que tenhas feito. é uma treta, mas nas minhas boxs (Mais uma vez, são a cabo e não satélite) é assim que funciona.

Espero ter ajudado.
Basta utilizar default bd
Abraço
 

rjcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo so uma pergunta estou com o mesmo problema na alma c-2200 já conceguiste resolver o problema com MAC ADRESS eque tambem fiz uma copia,
de uma alma c-2200 para outra e nao funciona.
 
Topo