• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Receptor Alma para cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

claus_877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pelo que li julgo que o Alma HD2220 é o receptor bom (qualidade/preço) para recepção por cabo.

mas eu tenho uma daquelas duvidas de quem nao percebe nada disto que é:

tenho meo em casa, se colocar alma hd2220 com o devido firmware irei ter tudo a florir? se não for assim tao simples o que terei que fazer?

outra pergunta talvez ainda mais tola:

em casa nunca foi desligado o sinal analógico (julgo eu) da zon/nos (que em tempos tive) ou seja no quarto por exemplo tenho aqueles 10-12 canais que eles disponibilizam sem pagar, com este deco poderia ter tudo a florir?

estou na zona de Aveiro se isso fizer diferença.

desculpem sou mesmo novo nisto mas gostava ate se fosse possível de alguém que seja de perto e que me possa dar umas luzes sobre isto.

obrigado
 

claus_877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradeço a quem me enviou mp, no entanto nao consigo responder pois estou limitado, tenho que ter 10 posts

se possivel adicionem o email.

obrigado

desde de 2006 ainda nao tiveste tempo para partecipar para teres mais postes né?
 
Última edição por um moderador:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Agradeço a quem me enviou mp, no entanto nao consigo responder pois estou limitado, tenho que ter 10 posts

se possivel adicionem o email.

obrigado

Vamos por partes, Miau é iptv logo uma box cabo,de nada te serve.
Relativamente ao analógico da noz,vives num predio? Se sim,isso nao serão os canais do prédio?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
eu vi logo k iam chover mensagens
tópico encerrado........

este senhor só ker tudo a florir........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo