• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Rússia quer multar aqueles que defendem quem não quer ter filhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,687
Gostos Recebidos
918
naom_66f5293016fa2.webp


O Parlamento russo quer aprovar uma norma que visa multar, até 50 mil euros, as pessoas que defendam quem não quer ter filhos.






Segundo o El Pais, aqueles que defendam abertamente a decisão pessoal de não querer ser pais passarão a ser prosseguidos pelas autoridades russas.


Os movimentos feministas serão os principais alvos desta medida, depois da a Rússia ter proibido, também, o ativismo LGBTI.


Para além desta medida, refere a Associated Press que a câmara baixa do Parlamento russo - conhecida como Duma - terá avançado com uma proposta para proibir que crianças russas sejam adotadas por famílias que sejam naturais de países onde a mudança de género é legal.


A medida, que tem de passar por mais duas leituras na Duma antes de ser enviada para a Câmara Alta e daí para o presidente Vladimir Putin, segue-se a outras leis e regulamentos contra as minorias sexuais.


Nos últimos anos, Putin e outros dirigentes têm-se manifestado a favor dos “valores tradicionais” para contrariar o liberalismo do Ocidente, que consideram degenerado, acrescenta a AP, tendo o presidente do pais, inclusive, defendido a criação de famílias numerosas.

IN:NM
 
Topo