• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Questão sobre pressões de ar

Sem-Nome

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros,

Tenho duas questões,
1º- É preciso ter algum comprovativo de que compramos uma pressão de ar? é que já vi aqui no forum dizerem para ter o recibo e essas coisas mas eu adquiri uma pressão de ar pelo olx ( eu sei que é um pouco parvo :shy_4_02: ) e não tenho qualquer tipo de comprovativo.
2º- Posso ir para um descampado publico com uns alvos e mandar uns tiros nos alvos, ou isso é ilegal e podem-me fazer pagar multa e tirar a carabina?

se alguem me poder esclarecer agradeceria imenso.
resto de uma boa noite.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
mas é uma pessao de ar ou carabina!
É que sao duas armas totalmente diferentes,e uma pressao de ar tenhas ou nao o comprovativo da compra nao existe qualquer tipo de liçensa só podes utilisar para fins desportivos,como tiro ao alvo, para treinares ou açertar a mira, tens de o fazer num reçinto feçhado ou murado, uma vês que é proíbido caçar c, estas armas( pressões de ar ).

espero ter explicado bem.
 
Topo