Quero desbloquear a minha PSP

kevin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pretendo comprar uma PSP SLIM para posteriormente desbloqueá-la, devo comprar um PSP SLIM qualquer? Ou aconselham-me a comprar uma dada versão? Como vejo isso?

Obrigado, espero pela vossa ajuda
 

luis95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olha...compre um que a versão seja 3.xx
porque ai fika mais facil de desbloquear
vc conhece alguem com outro psp desbloqueado?se conhece vc pode desbloquear o seu pelo psp desbloqueado
meu psp eh 4.20 e n da ´para desbloquear
talvez se voce comprar em uma loja que já venda jogos desbloqueado, o seu psp pode vir desbloqueado tb
Até mais:espi28:
 

kevin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu tenho um primo meu que tem uma psp, mas é a mais antiga, não é a slim e pelo que sei agora só existem slims à venda. Em principio vou comprar numa loja game, não sei se conhece, acha que lá posso encontrar essa versão?
Um abraço, obrigado:espi28:
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
1 - Vês na caixa da PSP, por cima do código de barras e a seguir aos numeros, se tiver as letras NP,NPA,A,B,C,D,E,F, é possivel desbloquear a psp.
Caso encontres a letra "G" também dá para desbloquear desde que a psp venha com firmware 3.95 de origem, se vier com 4.01 já não dá.
Se tiver outra letra qualquer, é uma psp que de momento não dá para desbloquear.

2 - Para actualizar ou crackar uma PSP, o melhor método é mesmo o "despertar del cementério" porque desbloqueia a PSP e actualiza-a logo com o ultimo Custom Fimware, no caso do Despertar V8 põe-te logo a PSP com a CF 5.00 M33-4 salvo erro.
 

luis95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
antes de comprar pergunta para eles se ja vem desbloqueado, se eles sabem a versão, veja se o psp não eh 3000 ou 3004, pode ser 2000 porque ai acho que vc pode desbloquealo usando o do seu primo ou por pandora e magic stick
CUMPS
 
Topo