• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quanto pagam?

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
A ideia deste tópico é levar os membros a trocarem experiências de tarifários, de forma a poderem renegociar os contratos sem serem "levados".

Neste momento a ZON está a oferecer:

net30 + Router 2.0 + telefone móvel (Noites) + Funtastic life = 37 e qualquer coisa.


:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tenho net 24Mb....upload 1Mb... 115 canais (+/-) e 31€ (+/-)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Bom tópico esse amigo FLN

Podemos fazer comparações, eu por exemplo já acho que estou pagar caro, visto o amigo T-R3X pagar somente 31 aérios...

Tenho somente telefone + internet 12 MB por 29€ e não tenho canais nenhum.:shy_4_02:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá a todos tenho Telefone + internet por cabo + Meo Satelite
já tenho isto a 3 anos e continuo com as promoções basta o people quando estas mesmas acabarem se preocupar a ligar para lá a reclamar os preços e eles baixam logo na hora, e se repararem reclamei ao ponto de já não pagar aluguer da box, foi oferecida...

telefone -------9.99 €
internet ------14.50 €
Meo Satelite-- 9.99 €
TOTAL = 34.48 €

tambem não é das mais baratas mas visto que moro numa zona remota do alentejo e aqui a net ainda so tem 2 megas de vel. mas dá para os gastos e a tv tambem é so por satelite, não ha por cabo, o telefone é que so pago as chamadas para vodafone e Otimos para a tmn e pt é a zero mas é so por enquanto depois acaba-se. lá terei que reclamar outra vez...

um abraço a todos
 

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Na Zon pago
Pacote classico Tv ---------------------------------- 18,58
Net Cabo 24Mb -------------------------------------- 22,73
Telefone chamadas ilimitadas todos os dias 0,00
Telemovel pago 10,00 e recebo 15,00 para chamadas ---10,00
Total a pagar mensalmente --------------------------- 51,31 euros
 

djpid

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
tenho internet e telefone somente por 29,8€ (TANTO)
telefone chamadas a noite e ao fim de semana gratis 9,9€
internet 12mb 19,90€
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Eu tenho CaboVisão.

Tenho Internet 10Mb velocidade, tráfego ilimitado.
Telefone com chamadas de graça para toda a rede fixa números começados por (2), a qualquer hora do dia.
Tenho televisão com Box digital cerca de 90 e poucos canais, e tenho televisão por cabo em todas as casas.

O tarifário é 60 e poucos Euros, mas de momento estou a pagar durante 1 ano 26€ devido a uma promoção que me foi feita.
 

I_believe_forever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho o MEO ADSL

Ola,
eu tenho o meo adsl.
Tenho os canais de televisao , o telefone com chamadas ilimitadas e a internet 12mb ilimitada. Tou mto satisfeita com o servico.
A box da-me pa gravar,ver filmes,jogos,karaoke,etc.,tem mta interactividade. Pago 37.59€ + 3 euros e tal da box. Sao 40 euros ao todo num servico que vale a pena.
Ja tive a cabo visao mas nao se compara ao meo.
Ainda nao tive problemax k o servico graxax a deus =p
na cabovisao via a imagem toda as formiguinhax.
Dps tb tenho a minha prima que trabalha na pt, na meo,e me mantem sempre informada,he,he. Se alguem kizer saber alguma coisa em termx de servicos e valores xutem aì...
Fikem bem
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tou mto mta problemax k graxax formiguinhax.Dps tb kizer termx xutem aì...Fikem

ccevlsqy1.jpg


...já para não falar na total ausência de acentuação - ou errada, da única vez em que é utilizada - e na pontuação anárquica.

DX2
 
Topo