• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quando a Bíblia diz que, no princípio, Deus fez o céu e a Terra, onde estava Deus?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Quando a Bíblia diz que, no princípio, Deus fez o céu e a Terra, onde estava Deus?
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Como Sou Ateu e não acredito em nenhuma religião, e por isso quero que respeitem a minha opinião, então se nós viemos de uma evolução ( Homo habilis, Homo georgicus, Homo erectus, Homo ergaster, Homo antecessor, Homo heidelbergensis, Homo neanderthalensis, Homo floresiensis, Homo sapiens sapiens) a qual está provada cientificamente, eu digo que essa personagem historica numca existio elem das nossas imaginações, por isso quando se fez a terra essa personagem ainda não estava cá neste planeta, e já agora a terra viveu sem o homem ou seja era só animais durante muitos milhões de anos A.C. em que só viria a aparecer os primeiros primatas entre 4.000 e 3.000 anos A.C.
Ou seja ne não me engano essa personagem da historia viria a aparecer somente no ano 1000 A.C. mas nessa altura já cá estava tudo e tudo bem feito pela natureza.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Então os manuscritos antigos A.C foram escritos com que sentido?
E que ainda está muito por desvendar?
Os antepassados do tempo pré-histórico, já escreviam nas grutas, sobre
Deus, será coincidência?
Isto é pura teoria minha, respeito todas as pessoas nesse sentido de acreditarem
em Deus ou não...!
cumpts
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá Baeta, não sei se me fiz entender bem no meu post mas não quero criar nenhuma confusão a ninguem, apenas ser realista, e já agora nunca tinha lido que "Os antepassados do tempo pré-histórico, já escreviam nas grutas, sobre
Deus," mas que "Deus"? onde posso ver isso escrito ??? eles faziam figuras de animais, pessoas, caçadas e relatos que até figuras tipo ONIS eu já li em documentarios e tambem não esqueçamos que no planeta existem milhoes de "Deus" cada cultura e cada religião tem um e cada uma delas venera-o de sua maneira.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Vamos respeitar a secção e o tópico...

Respondam exclusivamente ao tópico e não comecem a divagar.

Obrigado

Cumps
 
Topo