• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o meu deko?1000s ou 500?

gto

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas
Na caixa diz 1000s com infocast mail e video link, tem ranhura para cartão mas não tem cam.
Já abri na tampa do chip diz RXA 1.7 (com o que tem por fora pensei que aparecesse RC2.
O original queimou e foi trocado, dai que duvide se não trocaram pelo chip do 500?
Qual será a minha maquina?

Tá parado há dois anos, a versão de softw é FTA 2.1T7, acontece que não consigo fazer reset total, nem aceder ao menu das chaves(já experimentei as quatro que conheço, deve ser do firm)

Qual o soft base, fim e softcam para pôr para astra e hot bird?
ou que satelites me aconselham em geral para desporto, filmes, animação, documentarios...obrigado

:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Boas
Na caixa diz 1000s com infocast mail e video link, tem ranhura para cartão mas não tem cam.
Já abri na tampa do chip diz RXA 1.7 (com o que tem por fora pensei que aparecesse RC2.
O original queimou e foi trocado, dai que duvide se não trocaram pelo chip do 500?
Qual será a minha maquina?

Tá parado há dois anos, a versão de softw é FTA 2.1T7, acontece que não consigo fazer reset total, nem aceder ao menu das chaves(já experimentei as quatro que conheço, deve ser do firm)

Qual o soft base, fim e softcam para pôr para astra e hot bird?
ou que satelites me aconselham em geral para desporto, filmes, animação, documentarios...obrigado

:espi28:

se a tua box é um neotion 1000,mas tens o firw 2.1T7 então a mesma esta alterada para trabalhar como uma neotion 501

tens aqui tudo para neotion
Skybox/Neotion

se estas com problemas podes começar por meter em
1º rp t (pode ser o ultimo que encontres aqui)

2º softecam(pode ser a ultima que encontres aqui)

se mesmo assim não entrares no menu das k** podes fazer uma limpesa a box com o firw para isso
depois metes
1º o firw 2.1T7 (é o melhor para neotion 501)

2º metes o rp t (podes meter o ultimo)

3º softecam (podes meter sempre a ultima )

e deve resolver o problema



quanto a satélites depende do gosto de cada um, e o ainda disponivel para ver

para já no astra ainda tens o pacote premiere em nagra2
com muitos canais de filmes e desporto e muitos canais livres

no hotbird ainda tens os polsat (polaco)
com alguns canais de filmes e desporto e muitos canais livres
 
Última edição:

gto

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo chaves
Para comunicar, é o winupload 428, certo?
 

gto

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ja abri mune chaves

o problema e que eu colocava 2580 depois de aperecer a informação, e ele so abre apos ok, enquanto "pensa"
No entanto tame a dar 0err, acho que vou arrea-lo.
Obrigado pelas informações:espi28:
Tenho de instalar uma paranoica nova, vou dando noticias.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
o problema e que eu colocava 2580 depois de aperecer a informação, e ele so abre apos ok, enquanto "pensa"
No entanto tame a dar 0err, acho que vou arrea-lo.
Obrigado pelas informações:espi28:
Tenho de instalar uma paranoica nova, vou dando noticias.

ainda te da erro?
qual das opções que meti no post anterior fizeste?
 

gto

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
enterro do Neot

Pessoal depois de colocar o deko ok, tava a bombar direito, antena montada etc, ficou maluco de vez, não tem sinal pro televisor, nem comunica pela antena terra, salta entre vcr e o sinal, perde o sinal do satelite(que eu sei que ta forte), enfim. Tou cheio:shy_4_02:, nem mando arranjar. Vou partir par outro. Que maquina me aconselham? (obrigado amigo chaves as tuas dicas valeram):espi28:
 

gto

GF Bronze
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Resolvido

Boas
Encostei o meu e arranjei um 501 emprestado. 1º limpeza total 2º abu 21t7 3º rp352 4º rk 190908. Antena de 90 no Minho, com 100% em astra 94% hotbird(bons lnbs e bons cabos e fichas compensam):right:. Tudo a florir, as flores possiveis claro:espi28:
ainda te da erro?
qual das opções que meti no post anterior fizeste?
 
Topo