• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Qual a Versao ?

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas a todos amigos do forum eu queria saber a versao da Cccam do meu ALMA S2300 HD que tem o firw v1.20B9b se alguem poder ajudar agradeço desde ja a todos que me poderem ajudar obrigado.:6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
A versão é a mesma de todas as outras...............
Porque queres saber isso?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
Boas a todos amigos do forum eu queria saber a versao da Cccam do meu ALMA S2300 HD que tem o firw v1.20B9b se alguem poder ajudar agradeço desde ja a todos que me poderem ajudar obrigado.:6_15_221:

ora vamos cá ver uma coisa,se tu nao sabes é pk recebes...........estou certo?
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
para testar

A versão é a mesma de todas as outras...............
Porque queres saber isso?

Boas amigos antes tinha linha dum amigo agora não tenho e queria saber qual a versão dela para ver se funca com cartolina oem abraço a todos e obrigado:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Boas amigos antes tinha linha dum amigo agora não tenho e queria saber qual a versão dela para ver se funca com cartolina oem abraço a todos e obrigado:espi28:

Atenção às frases, não ando aqui a dormir e já não é a primeira.

Ficas a saber que a versão é 2.1.4, igual em todas este género de box lowcost.
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Amigos mais uma coisa como e que eu sei as clines free pertence a que satelite para poder ver hispassat,hotbird,astra.19.2 agradecia a vossa ajuda por eu ainda sou muito curto nestas coisas desde ja obrigado a todos:shy_4_02:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Amigos mais uma coisa como e que eu sei as clines free pertence a que satelite para poder ver hispassat,hotbird,astra.19.2 agradecia a vossa ajuda por eu ainda sou muito curto nestas coisas desde ja obrigado a todos:shy_4_02:

Aqui não é um topico de free nem de feira? Queres saber mais sobre as free pergunta lá.
Pois eu já disse a "minutos" que não ando a dormir....
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
qual o problema?

Boas amigo parace estares com algum problema comigo,que mal tem eu perguntar das linhas free? ******* eu vejo ai topicos a falar se os cartoes da meo ou zon se trabalha com este deco com aquele isso e o que? sao perguntas que podem ser postadas as minhas nao? ate parece que estou a tratar mal a alguem poupa-me
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo parace estares com algum problema comigo,que mal tem eu perguntar das linhas free? ******* eu vejo ai topicos a falar se os cartoes da meo ou zon se trabalha com este deco com aquele isso e o que? sao perguntas que podem ser postadas as minhas nao? ate parece que estou a tratar mal a alguem poupa-me

amigo tu não estás a tratar mal ninguem,,,,

mas o tópico das linhas free não é aqui!!!! ponto final,,,

procura o tópico e expõe a tua duvida,,,,aqui não,,,,,,

senão repara!!!! abriste um tópico a perguntar qual era a versão cccam,,,,

e acabas a perguntar como é que sabes onde está o hispasat das linhas free,,,,,
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bertinho46 assim estamos a falar como homens que se obtém resposta de quem sabe responder não e a responder como o amigo RVanjo nao costava nada responder como tu respondeste ! se aqui não e o tópico onde e ? pensei que fosse aqui pois o assunto esta referido a minha box alma mas mais uma vez te agradeço por esta resposta honesta não como outras aquele abraço para ti amigo verdadeiro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,421
Gostos Recebidos
251
Boas amigo bertinho46 assim estamos a falar como homens que se obtém resposta de quem sabe responder não e a responder como o amigo RVanjo nao costava nada responder como tu respondeste ! se aqui não e o tópico onde e ? pensei que fosse aqui pois o assunto esta referido a minha box alma mas mais uma vez te agradeço por esta resposta honesta não como outras aquele abraço para ti amigo verdadeiro

engraçado tu teres falado nisso.............
nós moderadores temos k escolher as respostas e quem faz as perguntas nao tem que escolher as perguntas que se faz?

ou tu achas que nós sabemos qual é a tua ideia de andares a fazer esse tipo de questoes?

:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
escolher?

Amigo avense eu so fiquei chateado pela frieza de resposta que tive neste topico que abri apenas pedi ajuda nao pedi chatices ok se nao estava no sitio certo so tinham que responder normalmente que nao estava estamos aqui todos para nos ajudarmos uns ao outros ou nao? abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,978
Gostos Recebidos
51
Podem encerrar o topico obrigado pela ajuda de todos

lembras-te de um tópico teu com este titulo:
cliente-duas-lines-no-alma-s2200.html

pois eu lembro e acabei de o ler. tu não o encontras sabes pk??????
pk este teu tópico esta na lixeira, agora pergunto sabes porque esta na lixeira e tu e os membros não o podem ler/reler??
sabes?
porque esse mesmo tópico esta fora das regras desta casa...

na atura se te lembras enviei pm, e tu respondes-te, acho que não vale a pena puxar novamente para aqui o assunto. pois não quero lembrar do que ja foi feito por ti fora das regra.

Apenas te quero dizer que sei o que procuras, não ando aqui a dormir.
A brincar, a brincar estas a repetir-te, estas a fazer que te disse por pm que não devias fazer.

Por isso pela ultima vez vou dizer.te, queres ajuda nós ajudamos, mas não brinques com as regras.

Obg e desculpa alguma coisa.
 
Topo