:Espi54:
Att. de DEVOTRIO
Amigo, o que pensou não adivinho, mas o que escreveu foi:
"Eu já fiz isso, duas vezes, inclusivé com carabinas também.":right:
Está bem explicito!
Quanto ao "eu é que sei", humildade nunca fez mal a ninguém. Tenho 44 anos, ofereceram-me uma caçadeira cal 12 de um só cano, no dia em que fiz 5 anos, como é logico só me deixaram disparar a 1º vez anos mais tarde, devidamente acompanhado por quem percebia da "poda" que inclusivé carregava os seus próprios cartuchos. Como é fácil concluir já estou familiarizado com armas há mais de 30 anos, sempre lidei com pessoal caçador e atirador de pratos, e ainda hoje estou a aprender. Nunca digo nem direi que sei tudo, digo antes a minha opinião é....
Já agora aproveito para lhe afirmar, com toda a segurança, que de motos não entende grande coisa, pois escolheu a que menos valia! Se reparar eu não lhe disse os modelos nem os anos de construção das que apelidou sucata, ora vejamos qual é o valor de uma solex 5000 PLI ? Ou de uma vespa que ganhou o 1º premio de restauro? Para não falar da Peugeot de 1927 (unica que se saiba a andar em toda a Europa). Só com esta ultima comprava muitas benelli, beretta, browning, etc..
Não é um stand, é a minha garagem. Bem como as armas, não sou armeiro.
Eu gosto e coleciono:
Gajas
Motas
Carros
Armas
Por isso meu amigo, pode crer que tento informar-me o máximo possivel sobre os 3 ultimos assuntos, porque não gosto de gastar mas sim investir dinheiro.
Deus deu-nos; 2 olhos, 2 ouvidos e uma só boca, para ver-mos e ouvir-mos mais e falar menos, senão tb nos tinha dado 2 bocas!:Espi35:
Não faça do forum um campo de batalha, tenha mais atenção ao que escreve, pois não há adivinhos nem bruxos.
Mantenho a opinião: Benelli semi automática:espi28:
Um abraço:spi70[1]: