Psp versão 3.71

speed_man843

GF Bronze
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos recebi agora pelo natal uma psp slim com a versão 3.71 e tenho visto muito aki pelo forum a versoa 3,71M33 e gostava de saber se ha alguma diferença nisso ou s é igual?

Ja agora existe alguma maneira de passar da versão 3,71 para a 1.50?

Quais são as maneiras de poder jogar jogos gravados?
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas amigos recebi agora pelo natal uma psp slim com a versão 3.71 e tenho visto muito aki pelo forum a versoa 3,71M33 e gostava de saber se ha alguma diferença nisso ou s é igual?

Ja agora existe alguma maneira de passar da versão 3,71 para a 1.50?

Quais são as maneiras de poder jogar jogos gravados?

Boas,
a diferença é toda, a 3.71 é oficial da Sony e não te permite nada para além de encheres os bolsos á sony e a 3.71 M33 é uma custom firmware que te permite tudo inclusive jogar jogos através do memory stick, é o sonho de qualquer um.

Existe maneira de passares para a 3.71 M33-4, a mais fácil e segura é com a Bateria de Pandora, há vários tuturiais sobre isso, faz uma pesquisa no google ou mesmo aqui no forum.
Boa sorte e boas jogatanas.
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
mas existe outra maneira sem ser com a bateria pandora?

cumprimentos

Acho que não, para essa versão e para a PSP Slim, acho que só com a Pandora ou Despertar do Cementério, mas eu já usei a Pandora e é mesmo a maneira mais fácil e com menos riscos.
 

speed_man843

GF Bronze
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo e existe algum topico ou tuturial a dizer como se faz isso do Despertar do Cementério é keu n tenho nenhuma bateria pandora? :s
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como jogar jogos gravados na psp

Tens de lhe colocar uma CFW com uma Bataria Pandora, mas se tiveres uma PSP-3000 ou uma PSP-2000 com uma Board TA-088v3 ainda nao funciona nada.

Cumprs
_Di@blo_
 
Topo