boas alguem me pode ajudar dizendo me onde posso comprar o chip para poder jogar jogos piratados
B bubiu GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 24, 2007 Mensagens 27 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #1 boas alguem me pode ajudar dizendo me onde posso comprar o chip para poder jogar jogos piratados
Colgate GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mar 18, 2007 Mensagens 1,769 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #2 boas no site disco azul, ou no miau.pt cumps
B bubiu GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 24, 2007 Mensagens 27 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #3 mas podes me dizer qual o melhor chip e qual e que eu preciso
JackWise GF Ouro Entrou Set 25, 2006 Mensagens 5,490 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #4 Boas amigo, Nada de chip's que tiram a garantia á consola. Compras as "magic keys" que são umas peças que, depois de colocadas te permitem utilizar qualquer jogo, através da utilização de um Dvd Loader. Vê no disco azul.
Boas amigo, Nada de chip's que tiram a garantia á consola. Compras as "magic keys" que são umas peças que, depois de colocadas te permitem utilizar qualquer jogo, através da utilização de um Dvd Loader. Vê no disco azul.
Colgate GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mar 18, 2007 Mensagens 1,769 Gostos Recebidos 0 Abr 2, 2008 #5 boas o memor32 apesar de ser mais caro, e mais facil, e nao precisas de um dvd para fazer o load, nem peças, e um cartao que é inserido na ps2 com um firm especifico. cumps
boas o memor32 apesar de ser mais caro, e mais facil, e nao precisas de um dvd para fazer o load, nem peças, e um cartao que é inserido na ps2 com um firm especifico. cumps