• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Projecto Aladin da PT

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
23
Boas Amigos,
Por os meus próprios meios, fiquei a saber sobre um projecto da PT chamado Aladin, consiste em quem tem Internet Sapo Adsl, pode usufruir de um desconto no tarifário mas com alguns requisitos obrigatórios que passo a citar:

-Pai e Mãe que tenha um filho deficiente menor, com incapacidade igual ou superior a 65%.

-Pessoa adulta deficiente que tenha uma incapacidade igual ou superior a 65%.

Nota: Ir a uma loja PT mais próxima, levar os documentos da pessoa deficiente (Atestado de Incapacidade (Multiusos), B.I, Contribuinte, os documentos do pai ou da mãe, consoante em que nome está a internet, o B.I, Contribuinte e os documentos da internet Sapo Adsl se no caso já ter subscrito.)

Para mais informações liguem 800 206 206.

Um Abraço
Hinho

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,
Por os meus próprios meios, fiquei a saber sobre um projecto da PT chamado Aladin, consiste em quem tem Internet Sapo Adsl, pode usufruir de um desconto no tarifário mas com alguns requisitos obrigatórios que passo a citar:

-Pai e Mãe que tenha um filho deficiente menor, com incapacidade igual ou superior a 65%.

-Pessoa adulta deficiente que tenha uma incapacidade igual ou superior a 65%.

Nota: Ir a uma loja PT mais próxima, levar os documentos da pessoa deficiente (Atestado de Incapacidade (Multiusos), B.I, Contribuinte, os documentos do pai ou da mãe, consoante em que nome está a internet, o B.I, Contribuinte e os documentos da internet Sapo Adsl se no caso já ter subscrito.)

Para mais informações liguem 800 206 206.

Um Abraço
Hinho

Olá hinho,
Não te disseram de quanto é o desconto?
Abraço

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
deve ser igual às condições para empregados pt