• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para recuperar pen

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver um programa com o qual possa recuperar uma pen agradecia pois esta tem alguns documentos que me fazem falta. Já tenho descarregado alguns da net mas em todos temos de pagar para fazerem a recuperação. Se alguém tiver um gratuito ficava eternamente grato.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Se alguém tiver um programa com o qual possa recuperar uma pen agradecia pois esta tem alguns documentos que me fazem falta. Já tenho descarregado alguns da net mas em todos temos de pagar para fazerem a recuperação. Se alguém tiver um gratuito ficava eternamente grato.

que aconteceu a pen, virus?
 

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
penso que não foi virus, a pen simplesmente parece vazia e o computador pergunta se a quero formatar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
penso que não foi virus, a pen simplesmente parece vazia e o computador pergunta se a quero formatar.

utilize o partition table doctor para recuperar a particao, mas possivelmente foi virus mesmo :espi28:
 

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado por a ajuda mas, infelizmente tentai arranjar o programa e instala-lo no computador e dá sempre erro. Se tiver mais alguma sugestão de programa agradeço.
Nota: a versão que estava a tentar instalar era a 3.5.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado por a ajuda mas, infelizmente tentai arranjar o programa e instala-lo no computador e dá sempre erro. Se tiver mais alguma sugestão de programa agradeço.
Nota: a versão que estava a tentar instalar era a 3.5.

em que sistema operativo?
 

alves10

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por a minha ignorância, mas só agora consegui abrir o programa e este só me deixa ter acesso ao disco rigido, como faço para ter acesso à pen?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa por a minha ignorância, mas só agora consegui abrir o programa e este só me deixa ter acesso ao disco rigido, como faço para ter acesso à pen?

verifique as partições que la tem uma delas é a pen pelo tamanho é mais fácil
 
Topo