• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Professor trancava alunas na sala de aula e obrigava-as a fazer sexo oral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
img_900x508$2023_10_09_21_28_29_1462431.jpg


Um professor de uma escola pública de Santa Maria - populosa periferia da capital brasileira, Brasília - está a ser acusado de abusos sexuais contra duas das suas alunas, uma de 10 e a outra de 11 anos, praticados dentro da própria sala de aula. O docente, que já foi afastado, está a ser alvo de uma investigação da Polícia Civil (Judiciária) de Brasília.


Os abusos foram descobertos por acaso, quando a mãe de uma das crianças leu no telemóvel da filha mensagens que a menor trocou com outras colegas nas quais pormenorizava as sevícias que sofria.

Segundo esses relatos, confirmados depois pela menina e pela colega de viva voz à direção da escola, ao Conselho Tutelar de Menores e à polícia, os abusos, o último dos quais ocorreu no início deste mês de agosto, aconteciam sempre dentro da sala, antes do início da primeira aula ou no intervalo.


Nos relatos, as duas estudantes pormenorizaram que o professor as chamava alegando precisar falar com elas sem a presença dos outros alunos, trancava a sala de aula e começava a beijá-las e a passar as mãos nas suas partes íntimas. Ainda de acordo com o chocante relato das duas crianças, o docente obrigava-as a agarrarem o seu pénis e, com muita insistência, fazia com que as duas meninas praticassem sexo oral nele.

Com medo do professor, disseram à direção da escola e aos agentes, elas não contavam nada em casa, mas desabafavam o seu sofrimento nas redes sociais com as colegas em que confiavam mais.


Após a denúncia e o afastamento do docente, outra estudante, igualmente menor, ganhou coragem para contar que o professor, quando a encontrava sozinha, metia as mãos por dentro da camisola do uniforme escolar dela e lhe acariciava os seios.

IN:CM
 
Topo