• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro software P O S

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Procuro software P O S, que é o software utilizado vários tipos de lojas, como supermercado, bares, restaurantes, etc, em que geralmente é, través de um monitor touch. Mas o que eu procuro é que dê também para usar num pc de monitor normal. Já procurei na NET mas, é tudo versões trial ou então as gratuitas são só para bares e restaurantes e não me é possível alterar o tipo de artigo/produto.
Será que me podem ajudar!!
desde já o meu obrigado.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Procuro software P O S, que é o software utilizado vários tipos de lojas, como supermercado, bares, restaurantes, etc, em que geralmente é, través de um monitor touch. Mas o que eu procuro é que dê também para usar num pc de monitor normal. Já procurei na NET mas, é tudo versões trial ou então as gratuitas são só para bares e restaurantes e não me é possível alterar o tipo de artigo/produto.
Será que me podem ajudar!!
desde já o meu obrigado.

Se nas versões trial houver alguma que possa servir os teus propósitos diz qual é e pode ser que se resolva o problema.
 
Topo