Boas
Tenho um GPS TomTom One IQ Routes - Edition Iberia.
Estive a fazer actualizações através do programa TomTom Home2, no separador “Actualizar o meu Equipamento”, tendo corrido tubo bem.
Decidi explorar um pouco este programa tendo entrado no separador “Utilizar o meu One”.
Apareceu um ecran com a legenda “Utilizar o meu equipamento de navegação”, tendo aparecido nesse pequeno ecran a mensagem:
Seleccione um mapa:
Iberia = Quando clico aparece outra mensagem = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 106”.
Iberia = Aparece outra vez a mesma palavra, e quando clico = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 182”.
Achei estranho, mas como aquilo não passava dali, desliguei o GPS do programa, para o poder utilizar.
Aqui começaram os problemas, a mensagem que referi antes (Iberia duas vezes) aparece agora no GPS e não sai dali, não inicia.
Contactei a ajuda técnica da TomTom, uma vez que não fiz nada de anormal, só estava a utilizar as opções do TomTom Home2, tendo sido pedido o envio da factura de compra para o mail deles.
Hoje deram-me esta resposta:
“Obrigado por entrar em contato com o Suporte ao Cliente TomTom.
O número de referência para este incidente é o ************.
Como podemos ver o seu equipamento não se encontra no período da garantia. Infelizmente se o senhor não tem uma cópia de segurança terá que adquirir um novo.”
Estes tipos são totós e só servem para vender. Então eu não fiz nada de anormal ao aparelho, acontece-me isto e tenho de comprar outro GPS.
Podem ajudar se faz favor.
Tenho um GPS TomTom One IQ Routes - Edition Iberia.
Estive a fazer actualizações através do programa TomTom Home2, no separador “Actualizar o meu Equipamento”, tendo corrido tubo bem.
Decidi explorar um pouco este programa tendo entrado no separador “Utilizar o meu One”.
Apareceu um ecran com a legenda “Utilizar o meu equipamento de navegação”, tendo aparecido nesse pequeno ecran a mensagem:
Seleccione um mapa:
Iberia = Quando clico aparece outra mensagem = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 106”.
Iberia = Aparece outra vez a mesma palavra, e quando clico = “Problema com o mapa – Não pode utilizar este mapa neste equipamento – Iberia 182”.
Achei estranho, mas como aquilo não passava dali, desliguei o GPS do programa, para o poder utilizar.
Aqui começaram os problemas, a mensagem que referi antes (Iberia duas vezes) aparece agora no GPS e não sai dali, não inicia.
Contactei a ajuda técnica da TomTom, uma vez que não fiz nada de anormal, só estava a utilizar as opções do TomTom Home2, tendo sido pedido o envio da factura de compra para o mail deles.
Hoje deram-me esta resposta:
“Obrigado por entrar em contato com o Suporte ao Cliente TomTom.
O número de referência para este incidente é o ************.
Como podemos ver o seu equipamento não se encontra no período da garantia. Infelizmente se o senhor não tem uma cópia de segurança terá que adquirir um novo.”
Estes tipos são totós e só servem para vender. Então eu não fiz nada de anormal ao aparelho, acontece-me isto e tenho de comprar outro GPS.
Podem ajudar se faz favor.