• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas router draytek vigor 2800

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
366
Gostos Recebidos
3
tenho um router draytek vigor 2800 que quando estava com a sapo rolava 100%. agora mudei para a vodafone duplex adsl, e nao concigo cincronisar a velocidade k a linha me dá, ou seja tinha a 4mb dow e 1mb up no modem do isp k é um speedtouch 516 v6 meto no draytek e fica com 3mb dow e 700 kb up liguei para a vodafone , e eles sobiram a ligaçao para 6mb dow e continuou com 1 mb de up. mas no draytek ficou na mesma, 3dow e 700kb de up. já esperimentei varios firmwers mas sempre deu assim, neste momento tenho :
Model Name : Vigor2800 series
Firmware Version : 2.8.2
Build Date/Time : Tue Jun 3 15:31:0.87 2008
ADSL Firmware Version : E.67.2.55 Annex A :right:

alguem me dá uma soluçao? obrigado
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
366
Gostos Recebidos
3
ninguem tem draytek com vodafone?????
 

mmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ninguem tem draytek com vodafone?????

Já tive um drytek e quando mudei da sapo para a oni aconteceu-me o mesmo mas mantinha uma boa ligação, aliás agora que deixei a oni vou comprar um drytek wirless uma vez que actualmente não tenho problemas com a linha.
cumps
 
Topo