Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Tenho um problema com o meu aparelho quando ligo não aparece nenhuma luz para ligar o aparelho nem vermelho nem verde será necessário configurar tudo de novo?
Podem dizer o que é eu posso fazer para resolver isto.
de ter feito uma busca de canais ficou bloqueado mesmo assim acede mas não permite ligar com o comando pois não aparece nenhuma luz nem vermelha nem verde
será se configurar tudo de novo configurar o sistema de rede da Internet ao router resolve este problema do bloqueio
Podem -me dar alguma sugestão o meu aparelho acede só não aparece as luzes vermelho para ligar com o comando e não reconhece o router da Internet será se mudar o software ou activar o aparelho volte a funcionar.
nota importante, tens q saber ao certo o chipset da box para usares a aplicação correcta. No link q te indique o primeiro link é para 3602 e o q eu la deixei para 3606. Segundo as minhas pesquisas ha ainda o 3612