• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Norton anti-virus

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.

Comprei recentemente um portátil que trazia já instalado o Norton. A questão é que esta instalação era temporária e agora recebo constantemente mensagens de erro do Norton. Tentei desinstalar este anti-virus, mas também não consegui. Por outro lado, precisava de instalar outro pois estou constantemente ligada à internet. Alguém me sabe dizer como desinstalo o norton e que outro antí-virus, disponivel online, deverei utilizar?

Obrigada.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Scorpion,
eu fui ao painel de controlo e fiz tal como tu disseste, mas não dá. Fiquei cerca de 1 hora com uma mensagem a dizer "a remover programa", mas não foi nada removido. cabei por desistir...
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

Comprei recentemente um portátil que trazia já instalado o Norton. A questão é que esta instalação era temporária e agora recebo constantemente mensagens de erro do Norton. Tentei desinstalar este anti-virus, mas também não consegui. Por outro lado, precisava de instalar outro pois estou constantemente ligada à internet. Alguém me sabe dizer como desinstalo o norton e que outro antí-virus, disponivel online, deverei utilizar?

Obrigada.
ola amiga xicca esperementa este progama normalmente deve desinstalar todos os produtos norton que tiveres no teu portatil

ja o mudei para zip esperementa agora
depois diz alguma coisa
cumps didi99
 
Última edição:

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá Didi,
valeu a tua intensão!! Não consigo abrir a pasta! Utilizei o winrar, mas diz-me que não consegue localizar os ficheiros. Isto acontece-me muitas vezes com o Winrar...
Obrigada amigo!!
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
esperementa agora ja o mudei para zip

cumps didi99
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Olá amigos.

Comprei recentemente um portátil que trazia já instalado o Norton. A questão é que esta instalação era temporária e agora recebo constantemente mensagens de erro do Norton. Tentei desinstalar este anti-virus, mas também não consegui. Por outro lado, precisava de instalar outro pois estou constantemente ligada à internet. Alguém me sabe dizer como desinstalo o norton e que outro antí-virus, disponivel online, deverei utilizar?

Obrigada.
Movi este tópico para aqui, pois onde se encontrava muito difícilmente consegue ajuda.
 

Rochamecanico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...
precisava de remover todos os ficheiros do Norton Antiviros para instalar outro, mas não consigo, já exprementei o prog. que tm aqui mas não resulta, será que alguem tem uma solução melhor??

Se me podessem ajudar agradecia.
Um abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
A norton prima sempre por ser complicado de remover, ser um av super pesado e ser uma treta

Instala o nod32 ou avira
 
Topo