• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas box zon dvdr

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas. Sou cliente zon a quase 1 ano e tenho tido alguns problemas com a minha box dvdr. Ja foi trocada varias vezes e tem sempre o mesmo problema, passado algum tempo ela começa a reiniciar sozinha nao sendo possivel ver nada sem interupção. gostava de saber se algum ja teve este mesmo problema.
obg desde ja
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Nas "boxes da moda" isso costuma ser sinonimo de pouco sinal ou sinal inconstante da antena, ja viste o nivel de sinal?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nas "boxes da moda" isso costuma ser sinonimo de pouco sinal ou sinal inconstante da antena, ja viste o nivel de sinal?
Sinal de antena? Se o tópico está neste quadro ele deve ser cliente do cabo. Espero.

DX2
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Queixa-te a zon, se a box é deles, eles é que têm de resolver...
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
E o que eu faço mas ja me trocaram mais de 5x a box tinha a grande agora tenho a pequena mas e tudo igual passado algum tempo volta tudo ao mesmo. O tecnico dissse que nunca trocou tantas a um cliente
 
Topo