Portal Chamar Táxi

Problema T V Jocel

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos estou com um problema numa televisam Jocel J T 54c6 e como nao e facil encontrare esquema para esta marca venho atraves deste meio pedir ajuda. o problema e o seguinte ela arranca tem som mas nao tem emagem ja medi todas as resistencias e diodos e esta tudo normal nao tem os filamentos ligados o que me esta a querere dizer que pode ser do transformador de linhas mas nao tenho a serteza sere que alguem me pode dar uma ajuda desde ja o meu obrigado

mrgaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Gostos Recebidos
0
pk n pedes ajuda á propria jocel,por um acaso são aqui meus vizinhos,se necessitares do contacto pede k envio-te,pois é pessoal simpático.

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas ve se tens alimentação que sai do transformador de linhas cerca de 6,8volts alternos e segue a pista pode estar interrompida por alguma resistencia por exemplo.

cumps

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
avaria Jocel

Amigo maneko a tenção que dizes esta um pouco baixa esta nos 4.5 voltes nao sei se tem imfluencia. tambem nao encontro nenhum componente danificado podes me dizer quanto e que e a tençao da g2 porque acho que esta baixa esta serca de 36 voltes :desculpa:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a tv tem a tensao de mat ok? Realmente a tensao do g2 esta baixa ve os condensadores de alta podem estar descapacitados ou entao podera ser o proprio transformador de mat.

cumps