• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Problema Sons TT One XL com Navcore 8.4**.

Status
Não está aberto para novas respostas.

manuelarruda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
== Problema nos sons ==

Caros Amigos

Tenho um TT One XL (dos antigos, com quase 2 anos) que tinha a versão da aplicação 7.162 e depois instalei o Iberia 725.1883.

Apaguei tudo e instalei a versão SE NavCore 8.450.1301 e os mapas Iberia 835.2420 e 2421, tudo seguindo as demais instruções e tudo funciona OK, mapas, poi, etc., voices ... excepto os sounds (sons para aproximação dos POI). Quando quero associar um ficheiro ogg a um POI para avisar na aproximação, o TT deixa de emitir qualquer som, incluindo a voz do sistema. A única forma de resolver o problema é desligar e voltar a ligar, mas depois volta ao mesmo, começa a emitir as vozes das instruções, mas logo que passa por um POI assinalado deixa de emitir qualquer som.

Pensando que seria um problema de tamanho dos ficheiros e de utilização da memória RAM, já estive a reduzir o tamanho dos ficheiros ogg com o OggMp3Converter, ficando todos os ficheiros entre 3 a 4 Kb cada.

Comparei e na anterior instalação o TT apresentava ter 29 Mb Ram em uso com 5Mb livres, actualmente diz que tem 32Mb em uso e 3Mb livres.
Já testei todos os mapas, um por um, vários Navcores (8.413.1237, 8.412.1236), mas o problema continua sempre o mesmo.

Alguém poderá ajudar-me a encontrar a solução ?
Obrigado.
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
No meu one Xl tenho esta navcore 8.560.348422 e o mapa western europe 8.40.2562 e sempre funcionou bem, este tem IQ Routes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo