Portal Chamar Táxi

Problema Sem sinal na meo e zon, mas o D+ funciona

isidoro70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Estou sem sinal na meo e zon, os D+ tem sinal, nao sei qual é o problema, o sinal da parabolica está 89, nao dá, já musei o LNB.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
se tem sinal de 89, como é que está sem sinal????

Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Ou não só só for assinante da Movistar+
Eu também tenho sinal nos espanhóis mas não consigo ver quase nenhum

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Gostos Recebidos
0
boas se mudaste o lnb e não resolveu testa com outra box a ver...

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, também ando com o mesmo problema só tenho sinal nos canais verticais no hispasat (ficou assim de um momento para o outro), cabeça 4 saidas da francarro da meo, já troquei o disecq e continua igual, agora para a semana tenho de testar com outro lnb

Nota:
Saida 1 disecq Antena fixa hispassat 30W só apanha verticais
saida 2 disecq Antena com motor apanha verticais e horizontais dos 30w até 39E

Abutrexxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também tenho o mesmo problema. Só apanho na DM800HD, os canais verticais. Os horizontais nada. O que fiz foi o seguinte, e aconselho o colega a testar por esta ordem:
1 - mandar um novo ficheiro satélites.xml, reiniciar a box e fazer nova busca (ver se tem o canal Disney channel da NOS a funcar. É o único que está na vertical).
2 - testar o diseq e mudar, caso possível;
3 - testar a fonte de alimentação. pode não ter corrente suficiente para os horizontais.
3 - Se nada disto funcionar, o mais provável é o problema ser do tuner ou de um condensador do mesmo. o que suspeito ser o meu caso.

Hoje vou trocar o tuner e depois digo como correu.

Boa sorte.

Abutrexxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,

Também tenho o mesmo problema. Só apanho na DM800HD, os canais verticais. Os horizontais nada. O que fiz foi o seguinte, e aconselho o colega a testar por esta ordem:
1 - mandar um novo ficheiro satélites.xml, reiniciar a box e fazer nova busca (ver se tem o canal Disney channel da NOS a funcar. É o único que está na vertical).
2 - testar o diseq e mudar, caso possível;
3 - testar a fonte de alimentação. pode não ter corrente suficiente para os horizontais.
3 - Se nada disto funcionar, o mais provável é o problema ser do tuner ou de um condensador do mesmo. o que suspeito ser o meu caso.

Hoje vou trocar o tuner e depois digo como correu.

Boa sorte.

Boa tarde,

Problema (do meu lado) resolvido. Era da fonte de alimentação. Lembrei-me de trocar o transformador por outro, antes de testar o tuner e lá apareceram todos os canais horizontais.

O próximo passo seria o tuner...

Assim, sugiro ao colega que levantou o problema, que teste também a fonte de alimentação e veja se isso resolve a questão (caso os passos anteriores não tenham resultado).

Senão, o problema será mesmo do tuner.

Abraços e boa sorte

isidoro70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Fiz uma busca de canais e já apanho os canais da Meo e zon, a Sportv em horizontal apanho, os tvcines que são tambem em horizontal não apanho

Abutrexxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

de forma a tentar ajudar, diz o que já fizeste para alterar a situação inicial:

Supondo que colocaste uma nova lista de canais e satélites, e qua fizeste nova busca e conseguiste apanhar agora alguns canais horizontais, mas não todos, supondo novamente, que dos canais em falta, os HD não aparece nenhum, diria para experimentares mudar o carregador da box e nova busca de canais. A corrente pode não ser suficiente (foi o que me aconteceu).

Se mesmo assim, o problema persistir, vê se o tuner está fixo ou com folgas, e experimenta outra vez busca de canais.

Se mesmo assim, não funcionar, diria que o tuner, ou algum condensador, está mesmo marado, pelo que, o ideal será mudar o tuner.

Diz como correu.

Abraços.

isidoro70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Já fiz nova busca e não apanho os canais em HD, onde posso adquerir um turner?

isidoro70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2013
Gostos Recebidos
0
É uma Openbox x5.

Instalei uma nova lista de canais e está tudo a funcionar, com a busca de canais não davam muitos canais.