• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema PC fujitso siemens

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
tenho um problema no PC do meu irmao que è um fujitso siemens scaleo p estive a formata-lo e agora da-me erro na placa de som sempre que logo msn ou o media player diz-me que o PC nao tem a placa de som activada
saera que alguem me consiga ajudar ou me arranje os drivers que nao encontro na pagina deles
o meu obrigado e 1abraco:espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Se pudesses dar mais algumas informações tipo modelo do PC e a marca e modelo da placa de som, era o ideal para se saber onde procurar.

Mas agora outra pergunta: só acontece isso quando ligas o MSN e o Media Player? Por exemplo, se usares um outro programa - por exemplo o WinAmp (ou outro) dá som?
 
Última edição:

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
nao diz sempre a mesma mensagem placa de som nao instalada
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Depois do format c: instalaste as drives?

Se não instalaste, praticamente deve ser disso...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo delta o windows tem no gestor de dispositivos, tem uma opcçao que dá pra actualizar o controlador apartir da net... experimenta
 

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
pois è amigos mesmo assim com as vossas dicas estou com dificuldades
eu penso mesmo §que isto è o drivers paraa activar a placqa de som e na pagina oficial nao consigo descarregar os drivers
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo diz qual a marca e modelo da placa som, assim facilitara melhor para te ajudar...

Cmps
Son£k@s
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
pois è amigos mesmo assim com as vossas dicas estou com dificuldades
eu penso mesmo §que isto è o drivers paraa activar a placqa de som e na pagina oficial nao consigo descarregar os drivers


Provavelmente nao instalaste o sistema operativo com o CD que acompanha o PC.
 
Última edição:

Delta

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
caro amigo Fanan claro que instalei o PC de novo com o cd que acompanha o PC so que nao sei memso o que podera faltar
mais esta tudo a bulir som memso a placa do som nem as colunas funka nada penso que devera ser alguns drivers mas.....
1 abraco
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ve se consegues aceder ao link do anexo e instala.
 

csa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo delta ve bem porque eu tenho um fujitsu siemens scaleo e os drivers vem nun cd em separado do cd de recuperacao eu tenho um cd com o media center e um outro com os drivers de video som e etc normal o cd de drivers quando insserido pegunta se queres fazer os apdates de drivers da net qualquer coisa tou ca para ajudar:espi28:
 
Topo