Portal Chamar Táxi

problema no acesso a net

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

Minha box deixou de funcionar de um momento para o outro. Penso ser um problema de sinal de net. Tenho instalada a imagem hdmu e quando faço teste a rede, todos os item s estão correctos excepto onde diz acesso rede local. O que devo fazer para corrigir isto? Já liguei e desliguei várias vezes a box mas nada,troquei os cabos de rede e inclusive a porta onde estava ligado o cabo mas deu sempre o mesmo erro... Já não sei que mais posso fazer

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas tens o dhcp ligado ou desligado?

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
ligado.

nada foi mexido. Mas já desliguei e liguei e ficou na mesma.
Fiz entretanto boot para spark e funcionou portanto net chega a box. DEve ser algo na hdmu. Vou tentar repor os parametros de fábrica e depois copiar os dados de um backup que fiz há uns tempos ver se resulta

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
1
Na ligação lan, opções de adaptador, tens use interface sim e usar dhcp sim?
Aparece no lado direito o Ip adress?

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

Já funciona! Não sei a que se deveu a falha mas começou a funcionar no fim de fazer boot em spark, quando voltei ao enigma funcionou... porquê não sei.

Para não abrir um novo tópico, quando tento carregar uma lista em spark dá-me erro. Baixei a lista que está neste tópico( http://www.geralforum.com/board/2001/583516/amiko-shd-8900-alien-spark-lista.html ) mas não consigo enviar para a box. Tentei enviar só o ficheiro .xml. Devo enviar a pasta completa?

Obrigado a todos pela ajuda de qq maneira

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas!

Já funciona! Não sei a que se deveu a falha mas começou a funcionar no fim de fazer boot em spark, quando voltei ao enigma funcionou... porquê não sei.

Para não abrir um novo tópico, quando tento carregar uma lista em spark dá-me erro. Baixei a lista que está neste tópico( http://www.geralforum.com/board/2001/583516/amiko-shd-8900-alien-spark-lista.html ) mas não consigo enviar para a box. Tentei enviar só o ficheiro .xml. Devo enviar a pasta completa?

Obrigado a todos pela ajuda de qq maneira

Sao varios ficheiros xml, qd testei spark converti uma lista E2 para Spark. Meti os files na pen e actualizei na box, sem espinhas!!!

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2