• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com o neotion 501

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas tardes pessoal tenho um prob.com o meu neotion 501sc nao consigo ter comunicaçao de pc com o deko ele começa a fazer a contagem e pára seja qualquer soft.ou lista de canais ,ja tentei no portatil como no de secretaria e nada.

muito obrig. :b_shake11:
 

fino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
resposta

boas tardes pessoal tenho um prob.com o meu neotion 501sc nao consigo ter comunicaçao de pc com o deko ele começa a fazer a contagem e pára seja qualquer soft.ou lista de canais ,ja tentei no portatil como no de secretaria e nada.

muito obrig. :b_shake11:

o senhor esperementou com outro cabo RS232:espi28::espi28:
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
prob.com o neotion

caro ja esperimentei com outro cabo mas acho que nao e fiavel vou ter que pedir umm emprestado de qualquer modo agradeço te .:spi70[1]:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta desta forma.
Desliga o Neotion da corrente.
Abre o winupload e carrega o firmwaer original 21T7,e faz Upload ,quando começar a enviar liga o Neotion á corrente.
Se tudo correr bem deve enviar o firmwaer original ate ao fim,depois disto ja deves poder enviar novamente outros firmwaer's.

Cumps
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta desta forma.
Desliga o Neotion da corrente.
Abre o winupload e carrega o firmwaer original 21T7,e faz Upload ,quando começar a enviar liga o Neotion á corrente.
Se tudo correr bem deve enviar o firmwaer original ate ao fim,depois disto ja deves poder enviar novamente outros firmwaer's.

Cumps

ola colega antes de mais obrig.pela dica consegui meter o 21T7 com muito custo so que ia meter o ferw.e nao consigo e tentei meter a lista de canais tambem nao entroou da erro de comunicaçaoa aparece no deko estes simbolos (O) parece me mais um zero e este (d) . :38:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
neotion 501

tenho no displey um 0 nao consigo fazer nada alguem pode ajudar dizer onde arranjar firm limpeza obrig
 
Topo