• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

problema age of empires II

miguel2036

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho o windows vista e tentei jogar age of empires mas ao entrar da me um erro que diz "could not initializate graphics system. Make sure that your video card and driver is compatible with DirectDraw".. A minha placa grafica e uma ATI radeon hd 2400.. O que hei de fazer?? E que sei que e um jogo ja velho mas ainda e o melhor de estrategia que joguei.. Ajudem me pff.. OBG
 

robsoncsf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom amigo, eu uso o Win XP, nele quando vou jogar algum jogo mais antigo eu clico com o botão direito do mouse no executável do jogo, ai tem uma aba (na parte de cima) chamada compatibilidade. Nessa aba tem como escolher um sistema mais antigo pra tentar rodar o jogo, geralmente escolhendo o Win 98 o jogo funciona.

Não sei se no Win Vista tem essa opção, mas de qualquer forma dai um sugestão!

Vlw
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Amigo miguel2036 segue a ideia do amigo robsoncsf e se nao resolver teras q pesquisar por patch's de actualização da microsft pro vista ultimamente tem saido muito mesmo por causa dos softwares mais antigos q nao rodam no vista :espi28:
 
Topo