• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

probelema de boot

sapo1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
no meu edision 1100 mal ligo a deco aparece "boot" ja fiz o que dizem no forum e nada
utilizei o uptool e quando ligo a deco "softuwer upgrade error"

e se tornar a tentar com a deco ligada so aparece "conecting " e nao sai dai

alguem me pode ajudar

agradecia

sil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

se nada disso resulta então so com jtag

sil

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Sapo1971

Não tens ninguém conhecido que tenha um edision 1100 ou 2100. Pode sempre tentar fazer um clone.

Experimenta usando o FTlink enviar o software para o deco sem fazer primeiro a detecção. Amandas logo fazer download e quando mandas fazer download ligas o power do deco.

Espero que resulte....Cerveja Gforum

Um abraço
Ed

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estranho que eu saiba o 1100 não tem visor como é que sabes que está em boot? :6_15_221:

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Mtraca

as ultimas versoes do Edidion 1100 têm visor, os primeiros que sairam não o tinham, mas os ultimos já trazem Cerveja Gforum

Eu nunca vi nenhum, mas li nas caracteristicas e a acreditar nelas o 1100 trás o visor, penso que será o caso do nosso amigo Sapo1971

Um abaraço
Ed

joi

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo se esta em boot só com o jtag é que resolves o problema.

comp joi :6_15_221:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
então tenta com o uptool ou ftlink se não der envias a um tecnico para arranjar leva cerca de 15euros :6_15_221: