• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Prob. com axn

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tive um peq. problema com o meu Ed2100...mas voltei a meter com FTLink_4.3 o Firmware de EDI2100.PW.AU.ichliebetv.281207...e agora ja faz Boot mas ñ consigo ver o Axn. Já li os topicos k ajudam mas ñ consigo!!.podem dar-me a Softcam com a key pode ser k ajude...

abraço serrao26

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos tive um peq. problema com o meu Ed2100...mas voltei a meter com FTLink_4.3 o Firmware de EDI2100.PW.AU.ichliebetv.281207...e agora ja faz Boot mas ñ consigo ver o Axn. Já li os topicos k ajudam mas ñ consigo!!.podem dar-me a Softcam com a key pode ser k ajude...

abraço serrao26

amigo
elimina os providers quase todos que estão em biss e depois adicionas o axn metes a key... save e já tá.
abraço

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado por teres respondido...eu já anulei todos os proveiders no Biss depois fiz reset e continuo a ñ ver!...desculpa lá o trabalho k te tou a dar

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado por teres respondido...eu já anulei todos os proveiders no Biss depois fiz reset e continuo a ñ ver!...desculpa lá o trabalho k te tou a dar

serrao26...faz favor lê tudo o que escrevi...quem falou em reset????

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
olha faz o que disse o batistabomb mas as vezes é preciso mudar de canal e depois voltar a por o axn.
se não der faz de novo adicionas o axn e apagas todos que ás vezes tenho que voltar a fazer de novo

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tomo a liberdade de chamar a atenção para um pequeno pormenor que pode fazer a diferença:
O provider tem que tem o nome AXN em maiúsculas. Se não, nada feito!
Cumps.

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Gostos Recebidos
41
amigo basta apagar 1 ou 2 provedor depois adicionas o novo mas tens que escrever AXN depois metes as flores mudas de canal voltas ao axn e fica a rolar fiz isso no meu e está 5****** no axn no canal4 e no ldtv tudo a:shy_flower_2_text:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0

Depois de meteres a key e apagares os providers. Clica no botão stand by do comando ou do deco. E volta a ligar. Não desligues no botão atrás.

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

comigo funciona assim-

faço uma busca no 12092-v-27500 para ter a certeza que é o que está em biss depois apago 2 ou 3 provedores biss, e crio um novo com as letras em maiusculas AXN insiro a key certa faço save key exit até ao canal desligo e ligo e tá a bulir

cumps uegtalvo2 :Espi13:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual a key que meto a que está no fórum? aparece scrambled na mesma :Espi43: será que é a actual?

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
estou com problemas em abrir o axn em biss com edision têm o ultimo firm e as keys correctas mas não abre até já apaguei 4 ou 5 prov o que poderei estar a fazer mal, amigos com o firm de 28 abria mas com este alguem me pode confirmar por favor.

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
AXN no Edison

Ivo
No meu funciona..Eu fiz assim desde sempre. Eliminei tudo o que está em Biss pois são todos fora do Hsipasat. Depois fiz "add provider" para o AXN e puz as chaves, para o Canal 4 e LDTV também, mas com o título do provider em maiúsculas..
Fazer o restet do deco e voilá..
Abraço
MP

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu apaguei o provider AXN que estava, e criei de novo AXN (com maiúsculas). No final da lista de providers aparecem alguns em branco, que também apaguei. Com o último firmware e as keys aqui do forum, funciona.
abraço