• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Prisão preventiva para o ‘gang’ de assaltos às portagens da A17

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,071
Gostos Recebidos
1,064
Prisão preventiva para o ‘gang’ de assaltos às portagens da A17

img_900x508$2012_12_16_19_21_00_322374_im_638310061708828626.png


Grupo ficou em silêncio no primeiro interrogatório judicial que decorreu no Tribunal de Coimbra.

Fica em prisão preventiva o ‘gang’ de assaltos às portagens da A17. Com idades compreendidas, entre os 27 e os 35 anos, os três suspeitos, com antecedentes criminais, não se pronunciaram em relação aos factos de que são acusados.

O ‘gang’ foi detido pela GNR, após o furto a um espaço comercial no concelho de Mira, na madrugada desta quinta-feira.
O grupo referenciado pelas autoridades era investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Aveiro, pelo furto aos cofres das portagens da A17.

Em comunicado a GNR esclarece que realizou "várias diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos".

"No seguimento da acção, os suspeitos foram abordados, tendo sido possível apurar que os mesmos circulavam num veículo furtado e que se encontravam na posse de um cofre furtado de um estabelecimento comercial, motivo pelo qual foram detidos", lê-se no comunicado.

A mesma nota dá ainda conta de que o cofre tinha mil euros no seu interior, que foram devolvidos ao proprietário, tal como o veículo automóvel.

No exterior do Tribunal de Coimbra concentraram-se dezenas de familiares e amigos dos suspeitos. Ao final da tarde, houve um reforço policial. Na saída dos suspeitos, que foram transportados pela GNR, para a prisão de Aveiro, os ânimos ficaram mais exaltados, o que obrigou a PSP a fazer um cordão de segurança.

Correio da Manhã
 
Topo