• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Prisão preventiva para detido ferido em tiroteio no Porto

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,082
Gostos Recebidos
1,064
Prisão preventiva para detido ferido em tiroteio no Porto

img_900x508$2023_10_10_21_19_14_1463226.jpg


Do tiroteio resultou a morte de um dos homens que seguia na viatura.

O homem ferido na terça-feira após a troca de tiros entre agentes da PSP e um grupo de quatro suspeitos de crimes que seguia numa viatura no Porto, vai ficar em prisão preventiva, disse esta quinta-feira à Lusa fonte policial.

Do tiroteio resultou a morte de um dos homens que seguia na viatura, tendo o acompanhante ferido sido assistido no Hospital São João a ferimentos num braço, acrescentou a fonte.

Após ter recebido alta hospitalar "foi ouvido no Tribunal de Instrução Criminal do Porto" que decretou a medida de coação de prisão preventiva, disse ainda.

Fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP referiu que o tiroteio ocorreu ao final da tarde de terça-feira, na zona da Campanhã.

Os quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, seguiam numa viatura quando ocorreu o abalroamento envolvendo a viatura em que seguiam os agentes.

Ao abalroamento sucedeu-se um tiroteio e dos disparos resultou a morte de um dos suspeitos, explicou a fonte da PSP do Porto.

As duas mulheres foram também detidas.

As quatro pessoas são suspeitas de crimes, destacou a mesma fonte, sem precisar quais.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária que está agora a investigar o incidente.

Correio da Manhã
 
Topo