• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prince of Persia Rival Swords nao arranca

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com o seguinte problema, tenho a CFW 3.71 M33 e sacei hoje o jogo Prince of Persia Rival Swords mas quando ponho a arrancar fica parado em "Load". Deixo-vos aqui um Print da imagem.

47632d1202652741-snap000.bmp



E já agora será que me é possivel retirar um Language Pack de um jogo que por exemplo tenha Inglês, Alemao e PT, é possivel eu retirar o Inglês e o Alemao e ficar unicamente com o PT para me ocupar menos espacao no MS ??
Cumprs
_Di@blo_
 
Última edição:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
O jogo pode ter erros, mas tambem pode ser da velocidade, há jogos que exigem mais velocidade.
Na minha carrego em R enquanto ligo a psp entro na velocidade e altero cuidado com as alterações memoriza-as

Abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, o Clock da CPU está ao máximo (333 mhz).

Cumprs
_Di@blo_
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Boas, o Clock da CPU está ao máximo (333 mhz).

Cumprs
_Di@blo_
Julgo que com essa velocidade e com o firm que tens o jogo deveria funcionar tenta com outro pois por vezes têm erros.
Abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado vou tentar sacar outro para ver se resolvo o problema.

Cumprs
_Di@blo_
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
nao tem nada a ver com a velocidade do processador, mas sim do jogo que deve ter alguns ficheiros corrompidos.
cumps
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
boas
nao tem nada a ver com a velocidade do processador, mas sim do jogo que deve ter alguns ficheiros corrompidos.
cumps
por acaso neste caso não é da velocidade pois o di@blo já confirmou mas há jogos que só dão em 333 mhz;)
Abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Tb já li que existe jogos que em 222 mhz não trabalham como deve ser. Tem que se colocar a 333 mhz para trabalhar mais rápido.

Cumprs
_Di@blo_
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
pela a minha experiencia, jogos que nao funcionam, sao jogos com ficheiros corrompidos, e nao tem nada a ver com a velocidade do cpu da psp.
cumps
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
boas
pela a minha experiencia, jogos que nao funcionam, sao jogos com ficheiros corrompidos, e nao tem nada a ver com a velocidade do cpu da psp.
cumps
Estás enganado colgate a velocidade tambem conta!
ps.Pela minha experiencia:Hee:
Cumps
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, o problema já foi resolvido e agradeço-vos por isso mas agora haver problemas por uma questão minha isso não, não encerro o tópico porque não posso mas vou pedir a um Mod para encerrar.

Nao quero atacar ninguém apenas não quero que haja problemas entre membros por causa de uma questão minha.


Cumprs
_Di@blo_
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido.

TOPICO ENCERRADO​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo