• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presostato

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa
Coloquei no autoclave (balão) este sem membrana, o presóstato e e o manómetro, liguei ao sistema eléctrico, o presóstato activa e desarme quando atinge as diversas pressões, mas não me dá a ordem de arranque nem me desliga a eletrobomba, mas em ligação directa ou seja sem passar pelo presóstato, a eletrobomba arranque normalmente
agradecia ajuda
Obrigada
 

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
ola pergunto eu esse presostato e trifasico,ou monofasico? esta bem ligado no caso de ser trifasico, ou entao avariado sao estas as causas possiveis.no caso mede a corente a entrada e a saida.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
O melhor é fazer o esquema de como esta ligado esse persostato para nós vermos . é motor ,ou é bomba de furo
 

delite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ola pergunto eu esse presostato e trifasico,ou monofasico? esta bem ligado no caso de ser trifasico, ou entao avariado sao estas as causas possiveis.no caso mede a corente a entrada e a saida.

ola e obrigado
É monofásico! Não medi a tenção de saída e entrada, mas o que eu reparo é que a estrutura toda do presostato fica sempre sob tenção, pensei que seria problema de cabo, desliguei o terra e o problema manteve-se, fico na duvida se me chega tensão suficiente ao disjuntor, pois chega mas não me dá a ordem da arranque do motor, tenho mesmo de medir a tensão!
 
Topo