• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Presidente Marcelo dá 4 milhões a estrangeiras

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
928
Gostos Recebidos
16
Isto não tem nada a haver com o país, até podia ser outros países, isto tem a haver que portugal já esteve com 2 banca_rota e se passou mal em portugal, pessoas dormem na rua, e os hospitais estão na pobreza, os 4 milhões é do estado português, e em tempos foi negados tratamentos a crianças portuguesas, esta noticia circula pela internet.



Agora consta-se que nas noticias o presidente Marcelo pôs uma cunha para duas bébés terem nacionalidade portuguesa , e fazerem um tratamento no hospital por 4 milhões de euros as duas, são do país onde o filho do Marcelo vive.!

Então portugueses alguns têm morrido à espera de tratamentos, portugal esteve na banca rota!!
Uma bébé portuguesa aqui há uns anos negaram o tratamento, enquanto outra bébé fizeram um peditório, de 1 milhão, então o governo disse que sim, mas a primeira morreu por o tempo se ter esgotado.
Um sr. fez pedidos ao parlamento, que lhes eram negados para tratamento da hepatite B , então a luta dele ganhou mas foi tarde demais para ele, morreu...!
Ao longo dos anos portugueses têm morrido por falta de apoio nos hospitais, não há médicos, portugal sempre na banca-rota.

Dizem que a cunha de Marcelo é ilegal, porque no Brasil eles é que tinham que fazer o tratamento 2 milhões a cada bébé, 4 milhões ao todo....
Dizem que é ilegal , o professor doutor Carlos Dias na live no youtube....é jurista por isso sabe tudo...

Há portugueses a sofrer....há operações que para mudar de sexo também são milhões e o governo paga....
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
928
Gostos Recebidos
16
  • Política /
  • Presidente da República

Ativar alertas

Gémeas lusobrasileiras vieram a Portugal fazer tratamento milionário. Marcelo suspeito de pedir cunha​


O nome de Marcelo surge ligado ao caso de duas bebés lusobrasileiras que fizeram um tratamento de quatro milhões de euros em Portugal. Chegaram com consulta marcada e vários médicos foram contra.




  • Inês André Figueiredo

    Texto

03 nov. 2023, 23:53

  • Oferecer
i
Marcelo Rebelo de Sousa nega qualquer interferência no caso


JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR


Marcelo Rebelo de Sousa nega qualquer interferência no caso


JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR



Gémeas luso-brasileiras vieram a Portugal receber o tratamento Zolgensma, no Hospital Santa Maria, depois de terem sido diagnosticadas com Atrofia Muscular Espinhal. Trata-se do medicamento mais caro do mundo e em causa está uma alegada interferência de Marcelo Rebelo de Sousa que terá permitido que as bebés tivessem acesso ao tratamento de quatro milhões de euros para as duas. O Presidente da República nega e não se lembra de falar sobre o caso com o filho, que vive no Brasil, e que é referido pela mãe das crianças — mas há um e-mail que o confirma.

É “clarinho, clarinho” que houve uma cunha, garante no programa Exclusivo, da TVI, António Levy Gomes, coordenador da unidade de Neuropediatria do Hospital de Santa Maria. O médico foi um dos profissionais de saúde que assinaram uma carta dirigida ao presidente do Conselho de Administração da altura, Daniel Ferro, onde era contestada a situação, desde logo pelo facto de as crianças já estarem a receber outro tratamento no Brasil (não de uma só toma e que obriga a continuidade ao longo da vida), mas também porque outras pessoas na mesma circunstância não têm acesso ao mesmo medicamento devido ao preço.
As gémeas nasceram no Brasil em 2019, foram diagnosticadas com Atrofia Muscular Espinhal e a família rapidamente iniciou uma campanha de donativos que permitisse o tratamento. O objetivo nunca foi atingido (eram precisos dois milhões de euros para cada criança) e a boa notícia acabou por chegar em junho de 2020, quando surgiu uma resposta positiva de Portugal.
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.





  • Presidente da República
  • Política
  • Presidente Marcelo
  • Marcelo Rebelo de Sousa
  • Brasil
  • Mundo
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
928
Gostos Recebidos
16
O médico foi um dos profissionais de saúde que assinaram uma carta dirigida ao presidente do Conselho de Administração da altura, Daniel Ferro, onde era contestada a situação, desde logo pelo facto de as crianças já estarem a receber outro tratamento no Brasil (não de uma só toma e que obriga a continuidade ao longo da vida), mas também porque outras pessoas na mesma circunstância não têm acesso ao mesmo medicamento devido ao preço.
 
Topo