- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 946
Um homem, natural do Paraná, no Brasil, esperou ansiosamente pelo seu 30.º aniversário e até encomendou um bolo especial. Contudo, este viria a tornar-se no "pior aniversário" da sua vida, uma vez que acabou sem o doce para a celebração. O motivo? O bolo foi levado pelo estafeta responsável pela entrega.
Segundo conta o g1, Matheus Couto Gestal encomendou o bolo de uma confeiteira e pediu a entrega pela aplicação 99 para comemorar o aniversário, no último sábado, com amigos. Contudo, a determinado momento, o estafeta cancelou a entrega e desapareceu com o bolo de 200 reais, cerca de 32 euros.
Passou mais de duas horas a tentar informar a aplicação sobre o sucedido, mas sem sucesso. No fim, acabou por ter de cancelar a festa, planeada há meses.
"Foi o pior aniversário da minha vida, porque nunca tinha acontecido uma situação dessa comigo e eu não quero que aconteça com ninguém. [...] Nem teria como fazerem um novo bolo de última hora, têm vários detalhes manuais", disse o homem ao site brasileiro.
"Muito chata essa situação, porque são 30 anos. A gente se organizou há muito tempo, uns três, quatro meses, para fazer por conta dos 30 anos e esse bolo a gente pede porque é muito gostoso. [...] Tive que mandar mensagem aos convidados cancelando, não tinha o que comemorar", lamentou.
Matheus apresentou queixa e a Polícia Civil confirmou que está a investigar o caso.
Por sua vez, a empresa lamentou o sucedido e disse que bloqueou o estafeta assim que recebeu a denúncia.
IN:NM