• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso mapa EUROPE_2G 900.4602

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Precisava do mapa EUROPA 900.4602 para o meu equipamento TOMTOM GO LIVE 750.

Formatei por causa de um problema e fiquei sem mapa.

A minha capacidade é de 1900MB +/-.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite. Precisava do mapa EUROPA 900.4602 para o meu equipamento TOMTOM GO LIVE 750.

Formatei por causa de um problema e fiquei sem mapa.

A minha capacidade é de 1900MB +/-.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ok. Peço desculpa mas só tinha feito a apresentação. Está feito e aceite tudo o que pedem.

Fico a aguardar uma ajuda. Cumps.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse mapa nã cabe no teu gps, pois segundo atua informação só tens 1900MB, isso so colocando em cartão
 

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho neste momento 1849MB livres. Retirei um mapa ibérico mas diz no gps que não é valido para o meu equipamento. Qual aconselham? O da Europa Ocidental?
 

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não sei como ver isso. Podem me explicar?
 

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Penso eu que deva ser isto: navcore 9.465
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Penso eu que deva ser isto: navcore 9.465

mas um mapa Iberia rola perfeitamente no teu equipamento e ainda por cima com esse nav. :shy_4_02:
como fizeste a actualização ? e com que ferramentas ?
 

hfmr19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pelo que eu sei se calhar não usei o mapa correcto. Porque ja vi que seria melhor os mapas 895.xxxx.

De qualquer forma eu usei a aplicação EasyUseTools para o mapa e o GpS. Na altura encontrei este tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
e foi o que segui.

Deu tudo certo mas depois no GPS dizia que não era o mapa correcto para o equipamento.
 
Última edição por um moderador:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Pelo que eu sei se calhar não usei o mapa correcto. Porque ja vi que seria melhor os mapas 895.xxxx.

De qualquer forma eu usei a aplicação EasyUseTools para o mapa e o GpS. Na altura encontrei este tutorial xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
e foi o que segui.

Deu tudo certo mas depois no GPS dizia que não era o mapa correcto para o equipamento.

MAS ... o tutorial a que te referes não está neste forum , MAS ... sim em um outro que enunciaste , sendo assim , acho que devias colocar lá a tua dúvida que afinal está relacionada com esse tutorial :espi28:
 
Topo