• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de projecto basico de rede

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas ppl , se possivel gostarai que me arranjassem um projecto de rede local basico, pois estou a precisar de um para entregar na escola, eu estou a fazer em Edraw, completo com planta,cabeamente e custos para uma empresa com 8 ou 9 divisoes ou algum que ja tenham feito, pois já tenho uma planta feita com 20 PCS 1 firewall 2 switchs 1 router 1 modem e um server de dados interno e um server de acesso au publico mas tou a ter dificuldade a fazer a legenda do cabeamente por isso se alguem ja tiver algum projecto todo feito seria melhor pois isto e para entregar na escola
Obg ;) :espi28::espi28:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
camara ora ai esta uma boia oportunidade para desenvolveres um bom trabalho, vamos la opensar um pouco, se tu quisesses e tivesses uma empresa como queria ter a tua rede?
J imaginaste?

usa aqueles softwares pequeninos que te permitem montar uns esquemas fixes
 
Topo