• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda urgente, pf.

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas a todos
Ao ao desinstalar um programa desapareceram-me vários ficheiros e pastas que tinha no ambiente de trabalho...já fiz um restauro de sistema , mas só me apareceram alguns ficheiros...falta-me alguns importantes e a maneira que vejo talvez seja com um programa de recuperar tipo recovery...tenho aqui um ,mas não me entendo com ele
se puderem dar uma mãozinha com algum soft para recuperar os files e que seja fáçil , agradeço.


Tenho OS XP
Cumpts.
katy
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Podes utilizar este programa que é simples:



Atenção não facas muitas coisas no PC pois torna mais difícil recuperar algo.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Podes utilizar este programa que é simples:



Atenção não facas muitas coisas no PC pois torna mais difícil recuperar algo.
Obrigado amigo ...vou tentar
não não tenho feito mesmo quaze nada para não perder dados ...mais uma vez obrigado por responderes, e pelo conselho ...depois darei noticias.

Cumpts.
katy
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas outra vez...bem tentei instalar mas dá-me este erro...provávélmente algum file do sistema que também foi.



katy
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
955
Gostos Recebidos
30
eu conheço o pandora recovery, é fácil de usar mas não sei se dá para aquilo que necessitas :(
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
bem,,,recuperar recuperou tudo o que dizia respeito á data de ontem recuperei ,mas guardei numa pen , mas está tudo em formatos esqueseitos...será normal?...e agora como é que envio para as respectivas directorias?...Peço desculpa pela minha ignorânçia.

Cumpts.
katy
 
Topo